Autor |
Mensagem |
SandyMalakian Veterano |
# mar/12
gente eu quero aprender a tocar bateria, mas ainda nao tenho uma ~.~' entao queria saber a media de uma bateria simples, para começar do basico... e tbm outra duvida:compensa eu fazer aula de bataria sem ter uma em casa?
|
Denayse Veterano |
# mar/12
· votar
SandyMalakian Tem essas marcas de bateria básica,que vão até R$1.500,00(não chega nem isso) São : RMV,Shelter,Michael,Peace. Acho a RMV a melhor das quatro. Acho que não compensa fazer aula de bateria sem ter uma.Pois você não vai poder treinar as novas técnicas adquiridas.
|
camaleão_do_rock Veterano |
# mar/12
· votar
pow tinha de 800 e pouco na musicalgrellmann mas acabou! mas olha no mercado livre! tem umas baratinhas lá! mas acho que por uns 900 vc consegui comprar
|
Alexandre.M Veterano |
# mar/12
· votar
qualquer uma menos BNB , a não ser q vc ganhe de alguém aí ja é otra historia "cavalo dado não se olha os dentes"
como o amigo disse ,compra uma rmv tem ótima relaçao custoxbeneficio
|
# mar/12
· votar
eu comprei minha michael por 1200 contos e to satisfeita com ela!!
|
# mar/12
· votar
essa que eu falei de 800 e pouco e da peace!! mas cara vc esqueceu da vogga!! acho melhor que peace!!
|
Simonhead Veterano |
# mar/12
· votar
SandyMalakian
Em SP o que não falta é oferta para aquisição de instrumentos musicais. Dê uma passada numa loja da Teodoro Sampaio e procure por algo que encaixe em seu orçamento. Fora isso, sempre há anúncios de venda de baterias em jornais de grande circulação. Boa sorte!
|
bockmann Veterano |
# mar/12
· votar
mano comprei minha michael classic por 1100, as peles da remo apesar de n serem oficiais são boas, os pratos dpois vc vai ter q trocar, mas vale muito a pena
|
# mar/12
· votar
poxa!! a minha foi 1200! kkkkkk
|