Pratos Octagon - Nigma

    Autor Mensagem
    IgorMinari
    Veterano
    # mar/12


    Galera, estou sériamente pensando em tomar vergonha na cara, juntar uma grana e comprar os pratos da séria Nigma da Octagon, os pratos são lindos e nos videos pareçem ter um som bacana...

    mas claro, bateristas são extremamente unidos, então eu pergunto:

    Vale a pena? Meus pratos atualmente estão rachando pq são muito velhos (tipo, velhos mesmo xD)

    entao eu preciso de pratos novos pq os outros integrantes da minha banda estão levando a mesma bem a sério, temos talento e eles estão investindo em pedais/pedaleiras, guitarras e baixos novos etc... então o batera não pode ficar de fora :)

    a gente toca Rock (Clássiqueira e atual), e geralmente eu tenho uma pegada forte na bateria (imitando o dave grohl as vezes :P)

    então o q me dizem? eles são bons pratos pra rock? será q fica legal? to pensando em comprar todos da linha... e quero opiniões :)

    Obrigado desde ja :D

    IgorMinari
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    série* :P

    Simonhead
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    IgorMinari

    Link:

    Octagon

    Nunca experimente os pratos dessa série ai. Você já o fez?

    IgorMinari
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Então Simon, como eu disse ali eu só vi em sites, e ouvi alguns videos, mas testá-los mesmo ainda não fiz... e gostaria de saber se alguem tem algum desses em casa, ou se ja testaram etc... :)

    Simonhead
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Simonhead
    · votar


    IgorMinari

    Bom, como lhe informei, nunca testei esses pratos da Octagon. Conheço algumas séries da Orion - X10, Revolution, Solo, Rage.

    Boa sorte, meu caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos Octagon - Nigma