Autor |
Mensagem |
IgorMinari Veterano |
# mar/12
Galera, estou sériamente pensando em tomar vergonha na cara, juntar uma grana e comprar os pratos da séria Nigma da Octagon, os pratos são lindos e nos videos pareçem ter um som bacana...
mas claro, bateristas são extremamente unidos, então eu pergunto:
Vale a pena? Meus pratos atualmente estão rachando pq são muito velhos (tipo, velhos mesmo xD)
entao eu preciso de pratos novos pq os outros integrantes da minha banda estão levando a mesma bem a sério, temos talento e eles estão investindo em pedais/pedaleiras, guitarras e baixos novos etc... então o batera não pode ficar de fora :)
a gente toca Rock (Clássiqueira e atual), e geralmente eu tenho uma pegada forte na bateria (imitando o dave grohl as vezes :P)
então o q me dizem? eles são bons pratos pra rock? será q fica legal? to pensando em comprar todos da linha... e quero opiniões :)
Obrigado desde ja :D
|
IgorMinari Veterano |
# mar/12
· votar
série* :P
|
Simonhead Veterano |
# mar/12
· votar
IgorMinari
Link:
Octagon
Nunca experimente os pratos dessa série ai. Você já o fez?
|
IgorMinari Veterano |
# mar/12
· votar
Então Simon, como eu disse ali eu só vi em sites, e ouvi alguns videos, mas testá-los mesmo ainda não fiz... e gostaria de saber se alguem tem algum desses em casa, ou se ja testaram etc... :)
|
Simonhead Veterano |
# mar/12 · Editado por: Simonhead
· votar
IgorMinari
Bom, como lhe informei, nunca testei esses pratos da Octagon. Conheço algumas séries da Orion - X10, Revolution, Solo, Rage.
Boa sorte, meu caro.
|