odery

Autor Mensagem
neosynthesis
Veterano
# jan/04


ja ouvi falar muito bem dos sets da odery (www.odery.com.br)
minhas duvidas:
1. odery eh pau a pau com as grandes marcas (pearl, mapex, yamaha, etc.)?
2. quanto custa um set desse aki => http://www.odery.com.br/img/baterias/bt_violetRock2.jpg ??

se alguem puder responder, agradeco desde jah =)

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


1. É a melhor nacional com certeza!!!! Mas não chega a disputar com grandes marcas!!!

2. Um set desse deve ta acima de 3.000 Reais certo

AbAjUr
Veterano
# jan/04
· votar


neosynthesis
pra vc saber o preco certu vc entra no proprio ste da odery e se cadastra...assim vc pode fazer sua encomenda e ve o precu (naum necessariamente q tem q comprar ali)....
mais achu q disputa sim com as internacionais pau a pau...mais tem algumas seris d internacionais q naum....mais tbm o custo eh diferente...
mais meu professor jah me disse q o custo beneficio da odery naum compensa mto mais dai vc vai toca em uma e tira suas proprias conclusoes

Mike Portnoy_DT
Veterano
# jan/04
· votar


Isso mesmo!!! No site vc faz o orçamento e vê quanto vale e quanto vai pagar!!!!

Falow

Pino
Veterano
# fev/04
· votar


Não é por nada não.
Eu moro quase do lado da fábrica da ODery aqui em Campinas.
Falar que ela não é uma bateria boa é no minímo preconceito com marcas brasileiras ou a pessoa nunca tocou em uma.
Ela dá um pau fácil em Pearl, Mapex, Yamaha e outras famosas como Tama, Sonor.
Quem duvida toca em uma e me diz o que achou.

the_paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


pode ateh ser boa. mas tm suas fraquezaz. o preço eh alto naum faz ferragens...

Arthur Rezende
Veterano
# fev/04
· votar


Bom, tudo que eu falar aqui, vcs podem acreditar!!!

A Odery é Pau a Pau com os modelos mais tops das marcas mais tops!!!

Eu tinha uma Pearl Session! Vc´s sabem que o modelo session é um dos TOPs da Pearl... ele fica abaixo da Pearl Master Custom! Eu vendi essa Pearl pra comprar uma Odery!
E eu te falo que a Odery é no mínimo 2x melhor que uma Pearl Session!!!

Eu fui na primeira Modern Drummer Festival em São Paulo!
Foi em Novembro de 2002!!

Sou de BH-MG e fui pra lá pra assistir!!
Fiquei todos os dias, vi todas as marcas de bateria!
Pearl, Yamaha, Mapex, Tama,
tudo tudo!
Só não tinha DW!

Nossa, era só aparecer uma Odery lá que a galera pirava com o SOM!! Odery pra mim tem a qualdiade sonora de uma DW!!!!
Eu digo isso, pq eu tenho uma Odery e tiro um som com o mesmo timbre, sustain e nota musical que uma DW!!


Odery é uma das melhores baterias do Mundo!!!
Isso é simples de entender! Não tem que discutir! Basta acreditar!!!
A Odery está sempre evoluindo!!!
Ela ta com um acabamento ducaralho!!! Vc pode deixar sua bateria que já tem um som top, com um acabamento TOP!!!

Os tambores da Odery cantam!! São Lindos! Sonzão!
Volume, Sustain, Trimbre bonito, harmônicos equilibrados!!

Eu tinha uma Pearl Session e vendi pra comprar uma Odery!

Isso já responde pra vc´s o quão a Odery é superior a muitas marcas e modelos!!!

Em São Paulo, no dia que eu fui ver o Dennis Chambers tocar...
ou, a Pearl Master Custom MMX dele não tem um som mais bonito que a Odery!!! Sério mesmo!!!

Pra quem gosta de DW, compre a Odery que é a batera que tem o som mais pau a pau com a DW!!!

Bom é isso!!!!

Abraços

Arthur Rezende

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


neosynthesis
A Odery bate muitas marcas gringas tranquilamente.. é lógico, depende de q série vc está falando.. por exemplo na minha opinião ela bate a pearl forum ou export, yamaha stage custom e até a mapex mars tranquilamente.. agora não dá pra comparar com pearl master custom ou dw colectors.. aí ainda precisaria melhorar e muito.. e, para o som q vc consegue da odery, vale a pena pagar o preço q ela tem atualmente..

Arthur Rezende
Veterano
# mar/04
· votar


graveheart
Vc não deve ter uma Odery, provavelmente tb nunca tocou em uma, e se tocou, devia ter pego a Odery mais desafinada do mundo!

Vc não tá entendendo!!!
a Odery tem um som mto mais bonito que a Pearl Master Custom!!!

Vc falar que a Odery é melhor que Pearl Export... Pearl Forum
Po, vc subestima a Odery assim!! Cara, essa marca é incrível!!! Vc´s não tão entendendo!!! Quem tem uma, sabe do que eu to falando!
Odery é Pau a Pau com os MODELOS MAIS TOPS DAS MARCAS MAIS TOPS!!!
é a Bateria que tem o timbre, sustain e volume mais parecido com a DW!!!!

E Ponto Final!

Odery é um sonho!!!

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


Arthur Rezende
cara, vc jah deu sua opniao no otro post... se o cara acha a pearl master custom ou dw colectors melhor eh problema dele... pare d obrigar o cara a gostar tanto da odery...

Pra quem gosta de DW, compre a Odery
pra qm gosta de DW compre a DW

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


Arthur Rezende
Eu já toquei em uma Odery sim e várias vezes diga-se de passagem, meu professor tem uma e tbm tem uma Master Custom.. as duas tem peles Evans, e na minha opinião, o som da Master Custom é superior ao da Odery, bem mais limpo e com um sustain incrível.. é questão de gosto.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Porra, pra bater a DW eh foda hein.. Acho q vc forçou a barra em cara!

CaprIcorN
Veterano
# mar/04
· votar


ae
Eu queria sabe em madeiras essa odery fabrica as bateras, e tb como ele vendem se eles vendem so kit sem as ferragens, pq eu to pensando em compra uma???

AbAjUr
Veterano
# mar/04
· votar


Arthur Rezende
tu eh vendedor d oderys???? aHUAhuhuaHUA
zuera ai....

the_paranoid
Veterano
# mar/04
· votar


e tb como ele vendem se eles vendem so kit sem as ferragens
as ferragens naum sei se eles t passam diretamente para otra fabrica q d as ferragens (vc pede e eles entregam com a ferragem da marca tal...) ou vc deve comprar separado acho eu

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Isso é simples de entender! Não tem que discutir! Basta acreditar!!!
Qndo eu tinha 5 anos, me falaram isso do Papai Noel tb!

Arthur Rezende
Veterano
# mar/04
· votar


Putz, ninguém ta brigando aqui
Meu Deus!
hehehe
To falando o que eu acho!
Como outras pessoas estão falando o que acham!
Só isso!

100+

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


Arthur Rezende
Tranquilo cara, ninguém tá bringando não.. como vc disse, cada um só tá dizendo a sua opinião.

CaprIcorN
Dá pra vc comprar somente os tambores sim.. no site da Odery tem como vc fazer o orçamento da sua batera. Vc compra as ferragens direto da Odery, agora eu não sei dizer se a Odery faz o pedido das ferragens depois q vc fez o pedido ou se eles já tem tipo um estoque. Provavelmente eles compram as ferragens depois q vc fez o pedido, já q um kit demora um certo tempo pra ficar pronto.

ricardogoedert
Veterano
# mar/04
· votar


ODERY É TÃO TOP QUANTO DW, AYOTTE, PEARL MASTER ou qualquer outra... soh um cego não vê isso!... tá na cara... visite www.odery.com.br e vejam os modelos, cascos, etc... são baterias REQUINTADAS COM MADEIRA NOBRE NACIONAL!!! ... não é casco de baterias importadas que misturam madeiras de 3ª linha como FALKATA, BASSWOOD, MAPLE ORIENTAL, MAHOGANY FILIPINO, etc...!

vale a pena amigo!... eu tinha uma PREMIER SIGNIA MARQUIS, a minha outra batera era uma ODERY... não perdia em nada! ...

ricardogoedert
Veterano
# mar/04
· votar


Eu já toquei em uma Odery sim e várias vezes diga-se de passagem, meu professor tem uma e tbm tem uma Master Custom.. as duas tem peles Evans, e na minha opinião, o som da Master Custom é superior ao da Odery, bem mais limpo e com um sustain incrível.. é questão de gosto.
duvido mano!... não está afinada por igual... o bumbo da ODERY se 22x18 destrói qualquer outra... tem um bumbo muito igual TAMA STARCLASSIC MAPLE e DW ... os tons cantam com muito sustein... tudo depende do modo de afinação e tudo mais!

ricardogoedert
Veterano
# mar/04
· votar


visitem www.batera.com.br/forum que vcs vão descobrir A VERDADE SOBRE BATERIAS NACIONAIS E IMPORTADAS! Lá vcs vão abrir a cabeça!

ricardogoedert
Veterano
# mar/04
· votar


pode ateh ser boa. mas tm suas fraquezaz. o preço eh alto naum faz ferragens...

faz sim amigo... pé de bumbo, aros, castanhas, etc... soh não faz MAQ. HIHAT, PEDAL DE BUMBO e outras assim...


ricardogoedert
Veterano
# mar/04
· votar


Arthur Rezende
tu eh vendedor d oderys???? aHUAhuhuaHUA
zuera ai....


não amigo... o ARTHUR é professor e um músico de ponta de BH!... Ele soh apura os fatos!

Léo Bandeira
Veterano
# mar/04
· votar


Tenho uma bateria Odery e acho que é o melhor instrumento que alguém pode comprar, tá certo que ela é cara mas comparada com as importadas e pela qualidade do instrumento... se fosse comprar outra com certeza compraria Odery.

graveheart
Veterano
# mar/04
· votar


ricardogoedert
Blz cara?
É o seguinte como eu disse para o Arthur cada um tem um gosto.. eu particularmente gostei mais do som da Master quando testei na casa do meu professor eu perguntei se as afinações estavam iguais, pelo menos foi o q ele disse. E não tenho nenhum preconceito contra bateras nacionais, pelo contrário pq eu tenho uma Concept e acho uma p* batera. Como eu disse, é questão de gosto, da mesma maneira q vc pode gostar do som de um prato e eu gostar de outro.

RATM
Veterano
# mar/04
· votar


Affffff..

Fl q a Odery eh melhor q a DW o cara tem q ser totalmente sem noção..

Nao to flando q a Odery eh ruim, mas cara.. Pra bater uma DW a batera tem q ser uma coisa mais q perfeita..

TheWebSpider
Veterano
# mar/04
· votar


eu acho a odery uma grande marca principalmente em montar kits e uma dessas (falando serio) dai eu chutaria uns 40 mil reais sem os pratos

wacheco
Veterano
# fev/06
· votar


TheWebSpider
Um kit da Odery sai por uns 5 a 7 mil (sem pedestais nem máquina de chimbau) depende muito do acabamento do casco e das ferragens
[]s

rickyudi
Veterano
# fev/06
· votar


Mike Portnoy_DT
A Odery é Pau a Pau com os modelos mais tops das marcas mais tops!!! 2
E um set como aquele non custa 3.000,00, custa uns 15.500,00
the_paranoid
pelo fato de ser uma batera CUSTOM, a odery fabrica ferragens somente como: pé de bumbo, canoas, aros, automáticos.
Mas, em compensação, fabrica um dos melhores aros do mundo, o Hard Hoop Aluminium Odery
Fabricados a partir de um bloco de alumínio naval, nunca enferruja e proporciona um rimshot com volume muito alto.
As levadas de aro são impressionantes, com volume e brilho.

rickyudi
Veterano
# fev/06
· votar


wacheco
akela vez q tu me perguntou sobre a odery... vc comprou uma????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a odery