Ajuda sobre gravação de videos!

    Autor Mensagem
    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12


    E aí pessoal, eu acho que não sobre essa minha duvida no forum, agora para variar quero pedir a ajuda de vocês, agora para gravação, queria fazer alguns videos comigo tocando só que não sei de nada sobre a gravação se pode ser com qualquer camera, e principalmente na edição do som da batera, pois o som que ta na camera é muito ruim, me ajudem aí quem souber, sobre edição e gravavção de videos e me deem dicas sobre isso.
    Valeu ae de novo!

    ricardopaulob
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    O vídeo vc pode gravar com webcam de computador mesmo... Hj existem várias cameras boas e com preço bom..

    Agora o som, o ideal é gravar a bateria separado, com vários mics para captar o som da batera adequadamente. Pesquise no fórum, existem vários tópicos sobre gravação...


    Abraços,

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    ricardopaulob
    Hum esse é o problema vou ter que comprar os mics, mas valeu!

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    mas já vi covers sem mics que ficaram legais! sim,pra ficar foda é bom ter mics mas dá pra fazer um video bacana sem mics!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    maggot515
    É! para ficar muito legal mesmo é bom ter os mics, mas eu queria gravar sem eles e dá uma melhorada no som que fica na camera como faz?

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    se vc tiver uma camera boa acredito que o som fique legal sem mics! mas ñ compre mics só pra fazer videos ñ cara! só gastar dinheiro pra nada!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    maggot515
    [i]se vc tiver uma camera boa acredito que o som fique legal sem mics! mas ñ compre mics só pra fazer videos ñ cara! só gastar dinheiro pra nada!
    É mesmo né ok valeu!Ah usei seu topico para fazer uma pergunta minha tá! espero que não te incomode muito ta?Valeu aí

    123nove
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Nao vou fazer propaganda.. mas use o Nokia 5230... A caamera gravou um video da minha banda e a bateria ficou show no video. tenta la.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    123nove
    Hum... ok to precisando trocar de celular mesmo.!Mas num precisou da uma editada não?

    123nove
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    123nove
    Hum... ok to precisando trocar de celular mesmo.!Mas num precisou da uma editada não?


    nao nao precisei nao cara...

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    123nove
    A ta valeu!!

    123nove
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    de boa!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    123nove
    Mas vc num sabe alguns programas que podem fazer uma equalização de som, mexer na imagem não?
    Se souber me passe o nome.Agradecerei muito.

    123nove
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    bom, dai é com o Adobe Premiere

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    123nove
    Jáé

    maggot515
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    ei cara,se vc fizer os videos posta pra noiz vé!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    maggot515
    Tranquilo cara, que musicas vc quer que eu toque?(de preferencia rock e musica em nivel medio) aí eu gravo e posto tá ok?

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    E outra, como eu coloco a musica tirando a parte da bateria?

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    meu colega vai me emprestar um microfone!:D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda sobre gravação de videos!