Autor |
Mensagem |
Ailtonsilva10 Veterano |
# fev/12
E aí pessoal, eu acho que não sobre essa minha duvida no forum, agora para variar quero pedir a ajuda de vocês, agora para gravação, queria fazer alguns videos comigo tocando só que não sei de nada sobre a gravação se pode ser com qualquer camera, e principalmente na edição do som da batera, pois o som que ta na camera é muito ruim, me ajudem aí quem souber, sobre edição e gravavção de videos e me deem dicas sobre isso. Valeu ae de novo!
|
ricardopaulob Veterano |
# fev/12
· votar
O vídeo vc pode gravar com webcam de computador mesmo... Hj existem várias cameras boas e com preço bom..
Agora o som, o ideal é gravar a bateria separado, com vários mics para captar o som da batera adequadamente. Pesquise no fórum, existem vários tópicos sobre gravação...
Abraços,
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# fev/12
· votar
ricardopaulob Hum esse é o problema vou ter que comprar os mics, mas valeu!
|
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
mas já vi covers sem mics que ficaram legais! sim,pra ficar foda é bom ter mics mas dá pra fazer um video bacana sem mics!
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# mar/12
· votar
maggot515 É! para ficar muito legal mesmo é bom ter os mics, mas eu queria gravar sem eles e dá uma melhorada no som que fica na camera como faz?
|
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
se vc tiver uma camera boa acredito que o som fique legal sem mics! mas ñ compre mics só pra fazer videos ñ cara! só gastar dinheiro pra nada!
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# mar/12
· votar
maggot515 [i]se vc tiver uma camera boa acredito que o som fique legal sem mics! mas ñ compre mics só pra fazer videos ñ cara! só gastar dinheiro pra nada! É mesmo né ok valeu!Ah usei seu topico para fazer uma pergunta minha tá! espero que não te incomode muito ta?Valeu aí
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
Nao vou fazer propaganda.. mas use o Nokia 5230... A caamera gravou um video da minha banda e a bateria ficou show no video. tenta la.
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# mar/12
· votar
123nove Hum... ok to precisando trocar de celular mesmo.!Mas num precisou da uma editada não?
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
123nove Hum... ok to precisando trocar de celular mesmo.!Mas num precisou da uma editada não?
nao nao precisei nao cara...
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# mar/12
· votar
123nove A ta valeu!!
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
de boa!
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# mar/12
· votar
123nove Mas vc num sabe alguns programas que podem fazer uma equalização de som, mexer na imagem não? Se souber me passe o nome.Agradecerei muito.
|
123nove Veterano |
# mar/12
· votar
bom, dai é com o Adobe Premiere
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# mar/12
· votar
123nove Jáé
|
maggot515 Veterano |
# mar/12
· votar
ei cara,se vc fizer os videos posta pra noiz vé!
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# mar/12
· votar
maggot515 Tranquilo cara, que musicas vc quer que eu toque?(de preferencia rock e musica em nivel medio) aí eu gravo e posto tá ok?
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# mar/12
· votar
E outra, como eu coloco a musica tirando a parte da bateria?
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# mar/12
· votar
meu colega vai me emprestar um microfone!:D
|