na minha situação seria bom ter um china?

    Autor Mensagem
    maggot515
    Veterano
    # fev/12


    iai gente! faz pouco tempo que fiz um topico sobre kit de prato e me aconselharam um lá e já comprei ele!
    eu toco muito metallica e tal...seria bom ter um prato china? nesse estilo que toco se usa muito prato china? um china de 16' ou 18' é muito caro? tenho logo que ir economizando!

    maggot515
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    pow galera! dá uma ajuda ae!

    Drum_Power
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    maggot515

    Bom querida, é o seguinte, eu vejo a ausência de pratos China nas músicas do Metallica. Geralmente eu acho que tem bastante naqueles ritmos ligados ao Hardcore ou Hardrock e tals. No metal vejo muito pouco! Qual set você comprou? Qual foi a configuração dele?

    Vlww

    Mateus_r_v
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Eu ja acho o contrario, sou baterista de metal a um tempo e comecei tocando Metallica. Se voce pegar videos recentes do Lars tocando as musicas do Metallica vai ver que ele usa MT china.
    Eu recomendaria você comprar um sim, pois dentro do metal usa-se MT esse prato, e desde que eu comprei eu não imagino minha bateria sem um.
    Quanto ao preço não sai tão caro não, regula com o preço dos ataques, pouca coisa mais caro (dependendo da amrca é claro)

    espero ter ajudado

    Simonhead
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Drum_Power
    eu vejo a ausência de pratos China nas músicas do Metallica.

    Então é outra banda a que você andou ouvindo, meu caro.

    Tem MUITO china nas marcações do Lars, como o Mateus_r_v muito bem citou acima. E o Lars, em muitas ocasiões, sequer usa ride. No lugar, tem um belo China.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a na minha situação seria bom ter um china?