1000 reais, o que fazer?

    Autor Mensagem
    lucas_freitas
    Veterano
    # dez/09


    Pessoal, preciso muito da ajuda de vcs.
    Minha Batera tem um som sensacional, pelo eu acho, uma Gretsch catalina maple, meu chimbau também, um sabian Xs20, o ride tbm, da sabian Xs20, agora presciso comprar dois ataques, com um bom nível, e que não estrapolem no máximo, 1200 reais.
    Por Favor AJUDAAAAAA

    DSoM
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bom...Se você optar por Wuhan, Stagg e outras marcas do gênero, poderá comprar ótimos crashes e o que gastar provavelmente ficará dentro do limite de R$ 1200,00.

    Essas marcas produzem pratos de ótima qualidade, o problema talvez seja o som que agrada muitas pessoas.

    Se eu tivesse grana para investir em pratos, provavelmente compraria dessas marcas.

    AndrewGotticus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Se falares o tipo de som que queres fazer dá pra orientar melhor.

    Eu tenho um crash e um power crash ambos da Octagon e eles me são úteis em qualquer coisa que eu toque (ambos de 16, mas o power tenho que meter mão forte pra sair do jeito que gosto). Eu tô com vontade de comprar um crash 14" da Orion ou Sabian. Stagg também não fica de fora de pratos que eu daria olhada.

    DSoM
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Só uma correção: quando eu mencionei o som dos pratos das marcas Wuhan, Stagg e similares, eu quis dizer que as pessoas podem NÃO gostar do som.

    O som dessas marcas é bastante "chinês", meio grave, então pode não ser compatível com certos estilos musicais.

    AndrewGotticus
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pois é, por isso que eu digo pra sempre falarem qual o estilo que querem tocar...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1000 reais, o que fazer?