Bateria eletrônica Michael DDM-110

    Autor Mensagem
    fernandohf
    Veterano
    # jan/12


    Michael DDM-110

    Mensagempor fernando » 04 Jan 2012, 19:49
    Pessoal,

    Estou pretendendo comprar minha primeira bateria. Fui à loja e achei um modelo com nenhuma review ou comentários da mesma. Trata-se da DDM-110 da Michael, lançada em novembro. (segue o link: http://www.michael.com.br/site/produtos ... DM-110/285)

    Alguém já teve a opotunidade de testá-la? O preço é mais em conta que as famosas Roland (R$3.400,00).

    Mesmo para iniciante, acham que vale a pena pagar um pouco mais para comprar uma TD-4K2 ou tem alguma sugestão melhor?

    No aguardo.
    Obrigado.

    Foletto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá, tudo bem Fernando?

    Olha, nessa segunda eu fui em várias lojas de instrumentos, e cara, Roland é o que há....Infelizmente, apesar do alto custo, tem um bom custo x benefícios, os pads sao de alta qualidade, ULTRA sensíveis, pois há alguns mais fuleiros que nao da pra treinar ghost notes...Digo que uma TD4K2 vale muita mais, mas cara, Nao conheço essa bateria, pode até ser boa, mas recomendo Roland.

    Att. Henrque Foletto.

    fernandohf
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Beleza, Foletto!

    Acabei comprando a TD-4K2 mesmo! Tenho certeza que não vou me arrepender v Vai valer o custo mais alto. Só o fato de ser Roland, já é um incentivo a mais para os estudos.

    Valeu!

    Foletto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Meu cara que legal mesmo, eu ainda nao comprei a minha mas vou comprar, quero uma Roland TD-9KX2 pelo fato de suportar maquina de chimbal, hehe!

    Cara essa sua bateria é muito boa, ela tem 125 sons de bateria e percussão, tem edição de abafamento e afinação, tem o quick REC/PLAY, Modo Coach, Efeitos de Ambiente, Entrada USB, é uma batera muito boa mesmo, Agora você tem que tomar cuidado com a caixa, pois tem uma que não suportam a grande diferença de graves e agudos do bumbo e dos pratos, se for uma caixa de som que não suporte você pode danifica-la! Ouvi falar que a Roland tem uma Ótima resposta em Fones de Ouvido!

    Faca bom Proveito!

    Att. Henrique Foletto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria eletrônica Michael DDM-110