[YOUTUBE] Pra quem curte H.P. Lovecraft, batera eletrônica e metááááál

    Autor Mensagem
    zolhof
    Veterano
    # dez/11


    Fala galera, estou gravando o disco de estréia da minha banda, Ape X and The Neanderthal Death Squad e resolvi registrar todo o processo em vídeo. Estou compondo a maioria das linhas de batera enquanto gravo, por isso os cortes entre as partes. Gosto de improvisar e experimentar diferentes arranjos, os melhores vão para o disco :) Essa é a musica "At the Mountains of Madness" inspirada no conto do H.P. Lovecraft. Desculpem a má qualidade do vídeo, o sol estava se pondo durante a gravação e a GoPro Hero, apesar de ser uma camera bem legal, fede em luz baixa hehehe



    Quem quiser conhecer mais a banda, tem o link do site no vídeo. Espero que gostem! Abraços!!

    nykos
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Curti! Principalmente a linha que você monto 0:44-1:04. o.O

    zolhof
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Valeu, irmão! Feliz que tenha curtido :)

    sobrevivente
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    zolhof
    Muito show de bola velho. Acompanho os vídeos do Bad Salad, e fiquei surpreso ao ver que você arrebentando na batera, toca muito!

    Me explica como você chegou nesse timbre na batera eletrônica, eu vi que você usa, e até baixei o Steven Slate Drums pra eu dar uma testada aqui. Se eu conseguir tirar um sonzinho parecido que o teu na minha batera caseira, vou ficar satisfeito, rs. Abraços!

    bicinh
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    queeee sinistro, maluco! que tecnica ein!? da vontade até de desistir de estudar batera... rs muito bom, velho..zolhof

    zolhof
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    sobrevivente

    Valeu, velho!! Nessa gravação eu usei apenas o Superior com a expansão Metal Foundry e algumas horas brincando no mixer com eq, compressão, etc. Ainda tá longe de ser o som final, mas para um teaser já quebrou um galhão! O Steven Slate é fantástico, ele já tem uns kits praticamente "prontos" para a mix, dependendo do som que vc queira chegar, não tem muito oq fuçar, super mão na roda hehehe

    bicinh

    Obrigado, cara! E que isso, sei que falou brincando, mas desistir jamais.. eu ainda tenho muito oq amadurecer como baterista, estou enferrujado (passei uns 3 anos parado estudando outro instrumento), mas vamo que vamos, né! :)

    James Eric Hetfield
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    MAno mtoooo loko gostei hahahahahahah
    Vou publicar seu video do Covers4all cara Parabens

    Entra e curta
    http://www.facebook.com/pages/Covers4all/360925220593680

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [YOUTUBE] Pra quem curte H.P. Lovecraft, batera eletrônica e metááááál