Baterias na R. Teodoro Sampaio

    Autor Mensagem
    Foletto
    Veterano
    # dez/11


    Ola, tudo bem?

    Eh meu primeiro topico neste forum, eh bem possivel que eu tenha colocado no lugar errado, caso esse tenha sido o caso, me desculpe.
    Entao, eu nao moro em Sao Paulo, porem estou fazendo um curso, entao pretendo ir lah, e sobre isso, gostaria de saber se eu vou achar bastante coisas em questao de bateria Eletronica.
    Estou procurando uma Rolando TD9KX2, e tambem gostaria de saber um faixa de valor que eu acho por lah, Apesar disso eu gostaria eu experimentar uma, pois a unica eletronica que eu jah toquei foi uma HD1, e...Ela eh muito simples, e entao, e se o som dessa for legal, nao distorcer, seria o que eu procuro, pelas conveniências de uma eletronica.

    De qualquer forma, obrigado por estar lendo isso, Desde já, Grato.

    Att. Henrique Foletto.

    Simonhead
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Também não moro em São Paulo, mas já comprei instrumentos musicais na Teodoro Sampaio (pedal duplo, pratos, estantes, caixa etc) e acredito que você poderá encontrar algo que lhe agrade por lá. Boa sorte na sua procura.

    Oh, já pesquisou acerca de outras opções de bateria eletrônica?

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Internet>>>>>>>Lojas fisicas

    Sério.

    Foletto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    undefinedInternet>>>>>>>Lojas fisicas
    Amigo, tu diz que há mais coisas na internet que em lojas físicas ou que é mais barato? Tem algum site para me indicar? Nao sei nenhum...

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara, vai por mim, ali tú acha quase tudo relacionado à instrumentos musicais. Tem loja pra caramba, pra todos os gostos, de todos os tamanhos. Inclusive tem lojas especializadas em bateria.

    As maiores lojas na rua são:

    www.reference.com.br

    www.madeinbrazil.com.br

    www.hendrixmusic.com.br

    Se vc tiver a oportunidade de passar lá, vai fundo, é praticamente impossível você não encontrar uma bateria que te agrade.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    P.S.: Eu particularmente discordo disso Internet>>>>>>>Lojas fisicas
    . O site da Made in Brazil por exemplo não mostra nem metade dos produtos que eles têm na loja física.

    Foletto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    POh amigo, muito obrigado, queria ir lah agora mas acho que nao vai dar, hehe. Vlw mesmo amigo, mas sobre essa bateria que eu quero, tu sabe uma faixa de preço, ou comentários dela?

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Foletto

    O preço da Roland TD9KX2 eu sei que varia entre uns 8 mil, 9mil e quinhentos reais. E enfim, eu toco guitarra, então não sei te dizer com 100% de certeza se ela é boa. Mas posso te afirmar que a Roland é uma das empresas mais conceituadas no mercado de instrumentos musicais. Os teclados/sintetizadores deles são os melhores. Na parte de efeitos de guitarra, eles estão entre os melhores (com a Boss, que é empresa deles). Eu acredito que pelo preço dessa batera e pela marca, deve ser top de linha, pra musico profissional mesmo.

    Se você quiser uma mais em conta, na Teodoro Sampaio com certeza você também acha.

    Foletto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hmm, eh, era bem +/- esse preço que eu esperava, o problema eh q ainda tem q comprar o amplificador, o pedal, a maquina de chimbal e o banco, dai o preço sobre bastante...

    Mas fazer oq neh, quer top tem q pagar, você sabe de algum Amplificador recomendado para baterias eletrônicas? Pois não eh qualquer um que fica bom, o bumbo eh muito grave e os pratos são bem agudos, então tem que ser um superior..

    Muito Obrigado Amigo.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Foletto
    você sabe de algum Amplificador recomendado para baterias eletrônicas?

    Putz, não sei. Talvez a Roland fabrique, mas não sei. Melhor esperar um baterista aparecer no tópico pra te responder ;)

    Simonhead
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Foletto

    A Staff é uma boa bateria eletrônica e o preço é acessível, na maioria das vezes. E em relação a amps para ligar a bateria, eu tenho um antigo Staner dos pequenos (acho que é um 16) e a parada funciona bem nele - e olha que o falante já está indo para o espaço! Se você tiver um amp sobrando em casa e que funcione de modo decente, não custa tentar ligar a bateria e ver como ela irá soar (quando você tiver a citada bateria com você).

    Bob Mauley
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Foletto

    Se voce ja tem em mente o que quer comprar, aconselho procurar por lojas de internet. Pelo menos no meu caso (nao sou baterista ok?) os preços ficaram bem melhores. Mas se tu quer ir pra testar e conhecer os equips, aí ja soa outros 500.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    O site da Made in Brazil por exemplo não mostra nem metade dos produtos que eles têm na loja física.

    Ainda pode ser mais comodo tu ligar pra loja e confirmar a duvida. Eu acho que loja fisica só é valido quando tu quer testar e conhecer os equipamentos pra fazer a escolha, mas é só minha opiniao

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Bob Mauley
    haha, eu sempre prefiro ir pra lá, se uma loja não tem, a outra com certeza tem (:

    Foletto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Hehe, valeu ai pela dica, mas é que eu quero testar mesmo, pois também há modelos da yamaha e da Staff drums, pois onde eu moro, baterias eletronicas de mais qualidade eles nao tem na loja, dai eu nao sei como funciona, se tem um feeling bom, se o som é legal e tal.

    Simonhead
    Cara, não tenho nenhum amp mesmo, agora que estou pensando o certo seria perguntar para os atendentes, mas eu ouvi falar que o atendimento lá não é dos melhores...

    Acho que vou ir lá agora, alguém sabe que horas que as lojas fecham? Acredito que seja as 8h.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ah cara, só mais uma coisa que é importante te avisar.

    A Teodoro Sampaio é uma Rua muito comprida. Então lembre-se que as lojas de instrumentos musicais estão na altura do nº 800.

    Veja no Google Street View:
    http://www.google.com.br/maps?f=q&source=s_q&hl=pt-BR&geocode=&q=Rua+T eodoro+Sampaio,+806,+S%C3%A3o+Paulo&aq=0&sll=-14.239424,-53.186502&ssp n=67.812178,135.263672&vpsrc=0&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+Teodoro+Sampaio,+8 06+-+Jardim+Paulista,+S%C3%A3o+Paulo,+05406-000&t=h&view=map

    Foletto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Opa, valeu ai cara, fui lá segunda e de Fato, há muita coisa para olhar, curti muito lá, mas a com o melhor atendimento foi a Made in Brazil, cara pq tinha loja que os cara não sabiam atender...
    Mas vlw ai, Até mais!

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Foletto

    mas e ai, comprou alguma batera? rsrs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterias na R. Teodoro Sampaio