O que comprar: peles novas ou anel controlador de harmonicos(kit)?

    Autor Mensagem
    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Ailtonsilva10


    o que vcs acham peles novas ou kit de anel controlador de harmonicos?? to com a pele original da minha batera(por enquanto ta boa), se eu comprar pele eu vou comprar oe a evans ec2 ou a hidraulic vale a pena?

    É para tocar rock, metal,(das bandas oficina g3, S.O.A.D) e etc!

    Saquett
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    peles Novas concerteza !!!

    Simonhead
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Peles Novas

    2.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ok valeu, e mudando de assunto(denovo hehehe) posso passar kaol nos pratos ou é melhor não? vejo pessoas falando que pode outras que não podem, mas afinal pode ou não?? ou é melhor comprar o limpador de pratos mesmo?

    Simonhead
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Até onde eu sei, a maioria desses polidores (como o famoso Brasso) ajuda na limpeza dos pratos.

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Simonhead
    hum ok valeu!!vou comprar e fazer o teste!!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    mas o Brasso eu vi que quem passou disse que manchou o prato quando encostou o dedo no prato!!

    Simonhead
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Ailtonsilva10

    Leia possíveis restrições do uso do produto ANTES de comprar e, principalmente, de usar sobre os seus pratos.

    Simonhead
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Simonhead
    · votar


    Ailtonsilva10
    mas o Brasso eu vi que quem passou disse que manchou o prato quando encostou o dedo no prato!!

    Quando eu usava o Brasso, eu costumava lavar o prato com detergente e bucha (lado amarelo) após usar aquele produto para evitar esse efeito ai!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Simonhead
    a ta!!

    Ailtonsilva10
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Simonhead
    Leia possíveis restrições do uso do produto ANTES de comprar e, principalmente, de usar sobre os seus pratos.

    pode deixar!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar: peles novas ou anel controlador de harmonicos(kit)?