Autor |
Mensagem |
Ailtonsilva10 Veterano |
# dez/11 · Editado por: Ailtonsilva10
o que vcs acham peles novas ou kit de anel controlador de harmonicos?? to com a pele original da minha batera(por enquanto ta boa), se eu comprar pele eu vou comprar oe a evans ec2 ou a hidraulic vale a pena?
É para tocar rock, metal,(das bandas oficina g3, S.O.A.D) e etc!
|
Saquett Veterano |
# dez/11
· votar
peles Novas concerteza !!!
|
Simonhead Veterano |
# dez/11
· votar
Peles Novas
2.
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# dez/11
· votar
ok valeu, e mudando de assunto(denovo hehehe) posso passar kaol nos pratos ou é melhor não? vejo pessoas falando que pode outras que não podem, mas afinal pode ou não?? ou é melhor comprar o limpador de pratos mesmo?
|
Simonhead Veterano |
# dez/11
· votar
Até onde eu sei, a maioria desses polidores (como o famoso Brasso) ajuda na limpeza dos pratos.
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# dez/11
· votar
Simonhead hum ok valeu!!vou comprar e fazer o teste!!
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# dez/11
· votar
mas o Brasso eu vi que quem passou disse que manchou o prato quando encostou o dedo no prato!!
|
Simonhead Veterano |
# dez/11
· votar
Ailtonsilva10
Leia possíveis restrições do uso do produto ANTES de comprar e, principalmente, de usar sobre os seus pratos.
|
Simonhead Veterano |
# dez/11 · Editado por: Simonhead
· votar
Ailtonsilva10 mas o Brasso eu vi que quem passou disse que manchou o prato quando encostou o dedo no prato!!
Quando eu usava o Brasso, eu costumava lavar o prato com detergente e bucha (lado amarelo) após usar aquele produto para evitar esse efeito ai!
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# dez/11
· votar
Simonhead a ta!!
|
Ailtonsilva10 Veterano |
# dez/11
· votar
Simonhead Leia possíveis restrições do uso do produto ANTES de comprar e, principalmente, de usar sobre os seus pratos.
pode deixar!
|