Pratos (custo / beneficio)

    Autor Mensagem
    Caio Alguma coisa
    Veterano
    # dez/11


    bom, daqui alguns dias estarei comprando alguns pratos para a minha bateria que comprei recentemente...
    bom, eu fazia apenas aulas de bateria mas não tinha uma bateria em casa... há pouco tempo comprei uma e agora gostaria se saber uma boa marca de pratos em que eu possa conciliar o custo/beneficio e claro a qualidade tbm...
    o estilo de musica que eu mais toco é rock (guns, audioslave, velvet...)
    abraço
    obs: a principio, eu quero comprar 2 ataques e 1 condução, o chimbal ja tenho e não é ruim.

    bockmann
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    então, se você não estiver querendo gastar muito dinheiro, o melhor é orion, mas de qualquer jeito não aconselho muito, pois não são pratos profissionais, quanto você pretende gastar?

    Caio Alguma coisa
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    intao, vou comprar pratos no paraguai, ou seja, o preço vai ser mais barato...pretendo gastar uns 800 reais, (convertendo ja de dollar para reais)...Sabian é uma boa?

    bockmann
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    sabian é uma boa sim, n sei se vai dar o dinheiro, pq n sei qnto ta la, maso piorzinho da sabian (q ja é bom), é o b8, eu tenho aa, recomendo.

    Dougssantos
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Cara ,eu tenho um jogo da Paiste PST5 (Hit - Hat 14'',Ride 20'', Crash 16'',crash 14''),na minha opinião são melhores que os B8 da sabiam e a diferença de preço entre eles na época que comprei não era muita.

    Foletto
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Opa, tudo bem?

    Cara, marcas muito boas são Paiste, Sabian, Zildjian, Orion, Porem os pratos iniciais da zildjian não tem um bom custo/beneficio, paiste é mais pesado sabe, um som mais grave, pelo menos no que eu uso, Sabian é ótimo, toquei uma vez num concerto e o som é muito bom mesmo, Zildjian sem comentários, é uma das melhores, porém os pratos realmente bons são realmente caros, Orion tem uma serie muito boa que é a Revolution, um som bem interessante, Outra marca legal é Octagon.

    Mas quer saber uma boa dica? Vá para a loja e experimente o prato, é o melhor que tem a fazer, experimente todos os pontos, a borda, o corpo e a cúpula, então você decidirá.

    gabitereza
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    os mais baratos são da orion,mas se vc quiser uma coisa um pouco melhor a krest e uma boa escolha!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos (custo / beneficio)