Bateria RMV - Meu negócio tá barato, na média ou caro?

    Autor Mensagem
    JP White Guitar
    Veterano
    # nov/11


    Seguinte... Sou guitarrista. Tenho uma banda. Nosso baterista não tem bateria.
    Meu irmão quer aprender bateria. Ele tem 26 anos.
    Meu pai disse que vai comprar uma bateria que servirá pra ele treinar e pra minha banda ensaiar e, se precisar, pra minha banda fazer os shows.
    A gente ia comprar a mais vagabunda que vimos, 700 reais com tudo (City by Planet). Mas me falaram que a RMV é uma das melhores em custo x benefício e um amigo meu baterista disse que consegue nova na caixa por 950 reais. Com tudo menos o banco. Disse que é um preço especial que ele consegue e tal, que ia deixar de ganhar uma comissão pra fazer esse preço pra gente etc etc etc...
    Realmente tá barato? Realmente a RMV é boa em relação à mais vagabunda da loja que valha esses 250 reais a mais?

    Gostaria da ajuda dos Portnoys do Fórum! Brigadão!

    gbmeioponto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Meu batera tem uma RMV Road, não é ótima mas quebra um galhasso! RMV realmente tem um ótimo custo x benefício, mas não esquece que é bom tu comprar pratos a parte, por que os que vem com bateria são horríveis...

    abc

    JP White Guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Opa, tô ligado, brother... Os pratos que vêm são só pra dizer que não vem sem prato, haha. Mas fazer o que, vai ficar pra depois... Até porque a gente nem sabe se meu irmão vai persistir no aprendizado, né...

    Valeu pela resposta!

    JP White Guitar
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Esqueci de dizer: É uma RMV Street.

    Aguardando mais opiniões, valeu galera.

    Jeff_fryer
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    É esse preço ai mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria RMV - Meu negócio tá barato, na média ou caro?