escrevendo ghost notes e apogiaturas e abreviaturas no finale

    Autor Mensagem
    lia batera
    Veterano
    # set/11


    Boa tarde galera do cifra, sou novo nessa area (paritura), escrevo um pouco mas, nao sei quais os passo p escrever ghost notes, apoiaturas e abreviaturas. Isso é possivel no finale 2006? por favor me ajudem! se for possivel isso, me ajudem por favor!
    Valeu galera, abraços a todos

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lia batera

    Acho que seria mais viável você procurar um tutorial do Finale 2006 na net, pois posso estar enganado mas os programas mais usados para partitura hoje são o Guitar Pro e Encore (pelo menos por mim), tenho o Finale 2010, mas ainda não o explorei em sua totalidade, sei mesmo o básico.
    Tenta uma comunidade do Finale no Orkut ou em outro site de relacionamento, talvez lá você consiga um tutorial bem completo.

    Espero ter ajudado.

    Abç.

    lia batera
    Veterano
    # set/11
    · votar


    valeu irmao, com certeza me ajudou sim, vou procurar a tal comunidade, abraçao.

    lia batera
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ai galera, vou prourar em outros lugares mas, se alguem tiver alguma dica sera muito bem vinda. abraços a todos.

    ricardopaulob
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Vou com o hayashi.. O Guitar Pro pra mim é um dos melhores e mais práticos editores de partituras...

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    lia batera

    Boa sorte nas buscas, se eu encontrar alguma coisa posto aqui.

    Abç.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a escrevendo ghost notes e apogiaturas e abreviaturas no finale