Autor |
Mensagem |
fabbinhum Veterano |
# ago/11
Galera, tô pra comprar minha primeira batera. Tô iniciando aulas, e estou entre as duas:
Concept X7, casco 100% Bapeva com lamina externa de Teca, 3 tons, 2 surdos, castanhas cromadas, aros Inox, acabamento Laqueado Brilhante.
R$2280,00
OU
Bateria Tama SIlverstar VK 50S
Configuração da bateria - Tom: 8" x 10" - Tom: 9" x 12" - Surdo: 14" x 14" - Caixa: 5" x 14" - Bumbo: 18" x 20"
Características Gerais - Cascos: Birch - Acabamento: Revestimento - Aros e canoas: Cromadas
Itens Inclusos - Ferragens Superstar: -- Estante de caixa -- Estante reta -- Estante girafa -- Estante hi-hat -- Pedal de bumbo -- Adaptador Simples para Tom
Qual das duas comprar???
|
Rafamaxw Veterano |
# ago/11
· votar
2 exelentes bateras, mas a Tama eh com certeza bem mais cara, eu iria de TAMA, sao 2 grandes modelos que eu tenho muita vontade de comprar... Essas ai já sao bateras profissas e sonho de muita gente que já toca a um tempo, com certeza qualquer uma das 2 vai ser uma boa escolha e vc vai ter um bom proveito pra sempre. Abraços
|
Reni Veterano |
# ago/11
· votar
TAMA toda vida........ eu pegava ela...(claro que se as duas tiverem o mesmo preço.....)
|
Rafamaxw Veterano |
# ago/11 · Editado por: Rafamaxw
· votar
Nao é a Tama Imperialstar nao? Essa tama q tu disse eh quase o dobro irmao, se encontrar pelo mesmo preço dessa rmv q tu disse ai, me diz q eu vo correndo compra na hora!
|
fabbinhum Veterano |
# ago/11
· votar
[i]Nao é a Tama Imperialstar nao? Essa tama q tu disse eh quase o dobro irmao, se encontrar pelo mesmo preço dessa rmv q tu disse ai, me diz q eu vo correndo compra na hora!
Vei... é esse preço mesmo.
Acho que dei sorte e acabei pegando uma promoção...
comprei por esse valor no site playtech.
Mas agora parece que voltaram com o valor. R$ 3480 no boleto...
|
Pedro Trigueiro Veterano |
# ago/11
· votar
Cara Nem se compara!! RMV é uma exelente batera,com uma madeira show,muito boa,com aros legal,que não inferrujam e tal. mais se você tá em duvida numa rmv e uma TAMA,é claro que é a Tama!! Tama sem duvida é uma das melhores bateras do mundo,tem altissima qualidade,tanto em madeira,quanto nos aros,quanto nas ferragens e tal!! RMV é boa mais em comparação fica bem pra tras com a TAMA!
COMPRE A SILVERSTAR E SEJA FELIZ MEU AMIGO!!! rsrs Boa sorte!
|
Bennesby. Veterano |
# ago/11
· votar
se voce tem a grana pra gastar na TAMA nem pense 2 vezes!
|
Rafamaxw Veterano |
# ago/11
· votar
Ei, fabbinhum Eai, comprou a batera, o site da playtech eh seguro, ja chegou?
|
fabbinhum Veterano |
# ago/11
· votar
Rafamaxw, comprei sim. O site da playtech é confiável. O produto chegou em cinco dias. Pra saber, peguei a tama... show de batera. valeu mto a pena.
|
fabbinhum Veterano |
# ago/11
· votar
http://www.playtech.com.br/ch/prod/vit_c/23131/41/4/0/bateria-tama-sil verstar-vl-50s---azul.aspx essa foi a batera que peguei
|
Rafamaxw Veterano |
# set/11
· votar
Po que legal cara, eu tbm to happy pq eu consegui comprar a ULTIMA bateria do preço de R$2,300 só que foi da cor azul claro, agora ta mil reais mais caro, obrigado por ter divulgado o site, rsrs...
Eu iria comprar a rmv concept, mas nesse preço eu consegui realizar o meu sonho de ter uma Tama com esse som incrivel, soh to aguardando chegar. Vlw ai fabbinhum
|
Hayashi Veterano |
# set/11
· votar
Beleza mas 2 bateras felizes fabbinhum e Rafamaxw, agora meus brothers muita dedicação e estudo e se possível depois postem um vídeo das Tamas em ação.
Abç.
|
mjkop Veterano |
# set/11
· votar
fabbinhum e Rafamaxw
Não dá nem pra reclamar agora né ?!
Abs!
|