Autor |
Mensagem |
NEtMartins Veterano |
# ago/11
Gostaria de uma indicação de um kit de pratos com o melhor custo beneficio, não sou baterista, vou dar de presente. A Banda é rock, alguma indicação?
Na faixa de uns 1.500,00
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Putz, acho que dá para você descolar uns bons pratos com a grana que você tem em mãos. E nem precisa ser de kit. Mesmo não sendo baterista, dê uma passada numas lojas conceituadas ai de SP que vendem instrumentos musicais que você sairá bem satisfeito. SE for o caso, leve um amigo baterista para conferir os timbres a serem escolhidos. E boa sorte, meu caro! Gostaria de ter um amigo como você que me desse de presente uns pratos ai! \o/
|
Rafamaxw Veterano |
# ago/11 · Editado por: Rafamaxw
· votar
Se fosse me presentear eu escolheria o kit Sabian B8 na faixa de uns mil reais ou um kit um pouquinho mais caro como Paiste PST5
|
SpitOnTheMeek Veterano |
# ago/11
· votar
O melhor kit que você pode comprar por 1500 é o Sabian Xs. Particularmente, acho melhor que o B8Pro e o zbt e pst5.
|
josuelobato Veterano |
# set/11
· votar
Ola eu tenho os Octagon Groove são ótimos muito bons mesmo não vai se arrepender se comprar
|
ricardopaulob Veterano |
# set/11 · Editado por: ricardopaulob
· votar
Sinceramente,
Com essa grana, os pratos nacionais são mais tops do que os importados..
Sou muito mais uns Krest Brilliant e Fusion ou mesmo Octagons Brasilian ou Premium, do que qualquer importado da mesma faixa de preço... Com 1500,00 vc consegue comprar tranquilamente uns 3 ou 4 pratos nacionais top.
Abraços,
|
Hayashi Veterano |
# set/11
· votar
UP
|
Saquett Veterano |
# set/11
· votar
Concordo com o SpitOnTheMeek Eu tambem pegaria um Sabian Xs ele eh um Kit TOp Economico !!Nessa faixa de preço o Xs ta Detonando !!!Tambem pegaria os pratos Tops Nascionais.Mais se fosse escolher entre um e Outro Xs na Cara!!!
|