Güller (marca brasileira) lança o Bo-Jo - Novo instrumento de percussão

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia


    Bem interessante. Adorei o nome! :)

    http://www.gullerguitar.com





    Abs

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Marcus Cerutti
    · votar


    Cara... que interessante esse instrumento!!

    Confesso que não curti lá muito o som dela no segundo vídeo, mas achei interessantíssimo.

    Em tempo:
    MauricioBahia
    Moderador

    Parabéns - virou grandão!! Diretoria!!

    Bom trabalho aí como modera velhinho.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Marcus Cerutti

    Eu era Moderador, não sei está lembrado, e agora voltei pra dar uma força pro pessoal!

    Abs e obrigado. ;)

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia

    Eu era Moderador, não sei está lembrado, e agora voltei pra dar uma força pro pessoal!

    Eu fiz minha inscrição aqui e participei muito pouco no início; daí, me ausentei por longa data e só retornei tem uns 2 anos. Acho que estive ausente nessa sua primeira "gestão".

    Quando vai ser a estréia do bo-jo com Os Biltres?

    hihihi

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Marcus Cerutti

    :) Se eu conheço bem a galera, não teremos um Bo-Jo tão cedo, até pq o som da banda é alto demais. Quem sabe num Acústico MTV! ehehe Mas eu achei a ideia interessantíssima. Deve ter vindo do Cajon. Será?

    Abs

    Marcus Cerutti
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia

    É bem provável que tenha sido inspirada no cajon... acabei de trocar uma idéia com o ogner sobre isso e ele comentou do cajon. O bo-jo vai disputar o mercado do boteco com o cajon.

    Ainda que pra mim, o som do cajon é mais bonito, sei lá... vc chegou a ver o vídeo Here Comes the Sun com o bo-jo?

    Soa tão estranho essa caixa, o bumbo muito grave. Pode ser falta de costume, sei lá...

    Qual será o preço, achei nada sobre preços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Güller (marca brasileira) lança o Bo-Jo - Novo instrumento de percussão