Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
Bem interessante. Adorei o nome! :)
http://www.gullerguitar.com
Abs
|
Marcus Cerutti Veterano |
# jul/11 · Editado por: Marcus Cerutti
· votar
Cara... que interessante esse instrumento!!
Confesso que não curti lá muito o som dela no segundo vídeo, mas achei interessantíssimo.
Em tempo: MauricioBahia Moderador
Parabéns - virou grandão!! Diretoria!!
Bom trabalho aí como modera velhinho.
|
# jul/11
· votar
Marcus Cerutti
Eu era Moderador, não sei está lembrado, e agora voltei pra dar uma força pro pessoal!
Abs e obrigado. ;)
|
# jul/11
· votar
MauricioBahia
Eu era Moderador, não sei está lembrado, e agora voltei pra dar uma força pro pessoal!
Eu fiz minha inscrição aqui e participei muito pouco no início; daí, me ausentei por longa data e só retornei tem uns 2 anos. Acho que estive ausente nessa sua primeira "gestão".
Quando vai ser a estréia do bo-jo com Os Biltres?
hihihi
|
# jul/11
· votar
Marcus Cerutti
:) Se eu conheço bem a galera, não teremos um Bo-Jo tão cedo, até pq o som da banda é alto demais. Quem sabe num Acústico MTV! ehehe Mas eu achei a ideia interessantíssima. Deve ter vindo do Cajon. Será?
Abs
|
# jul/11
· votar
MauricioBahia
É bem provável que tenha sido inspirada no cajon... acabei de trocar uma idéia com o ogner sobre isso e ele comentou do cajon. O bo-jo vai disputar o mercado do boteco com o cajon.
Ainda que pra mim, o som do cajon é mais bonito, sei lá... vc chegou a ver o vídeo Here Comes the Sun com o bo-jo?
Soa tão estranho essa caixa, o bumbo muito grave. Pode ser falta de costume, sei lá...
Qual será o preço, achei nada sobre preços.
|