Fone in-ear com som bom e que não caia?

    Autor Mensagem
    Pâmela L
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Pâmela L


    Pessoal, preciso saber de bons fones in-ear PRA SHOW que tenham uma altura considerável e que não caiam com facilidade. Poderiam me indicar alguns?

    Akira Jimbo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Akira Jimbo
    · votar


    Bom, eu tenho um Audio Technica ATH-CKM55 que uso pra praticamente tudo (ultimamente anda substituindo até o meu Sennheiser HD650 em casa). Nessa faixa de preço acredito ser a melhor opção em termos de qualidade sonora e pelo menos comigo raramente caí do ouvido. Portanto eu te indicaria ele. Mas, se por algum motivo preferir outro, aqui tem uma lista de "best-buys" muito boa e que já me foi de grande utilidade: http://www.htforum.com/vb/showthread.php/154568-Quer-comprar-um-fone-n ovo-N%C3%A3o-crie-um-novo-t%C3%B3pico.-Pergunte-aqui!

    Aproveite e pergunte por lá também.

    Abraços.

    Pâmela L
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Obrigado pelas sugestões Akira Jimbo.

    Aqueles que tem tipo um apoio pra orelha e que devem reduzir à praticamente zero as chances do fone cair tem o apoio neles por padrão ou aquilo você compra por fora?

    Akira Jimbo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pâmela L

    Aqueles que tem tipo um apoio pra orelha e que devem reduzir à praticamente zero as chances do fone cair tem o apoio neles por padrão ou aquilo você compra por fora?

    Pelo que me consta sim, não sei se tem como comprar separado.

    sobrevivente
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Akira Jimbo
    Audio Technica ATH-CKM55

    Quase comprei um desses, mas optei pelos Sound Magic, que falam muito bem também. Fechei ontem mesmo um pedido com três: SoundMAGIC PL30, PL11 e o PL21. Foi o último post deste e deste tópico que me ajudou a me decidir pela escolha. Se realmente for bom, vai ser um excelente custo x benefício!

    Akira Jimbo
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Akira Jimbo
    · votar


    sobrevivente

    Realmente andam falando muito bem desses sound magic, até em fóruns gringos. Hoje em dia se tratando de IEM's devo confessar que estou meio por fora, mas na época em que comprei o meu CKM55(2-3 anos) ele era unanimidade nessa faixa de preço, todo mundo falava que era o melhor fone in-ear do mundo até 200 reais. Atualmente não sei como andam as coisas.

    sobrevivente
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Akira Jimbo
    Chegaram hoje os meus SoundMagic! Demorou, mas tá na mão. Vou fazer uns testes, vamos ver se são bons mesmo. =D

    _shini_
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: _shini_
    · votar


    Galere sobre esse assunto de fone eu sempre tive uma duvida e se der alguém pode esclarece-la ? tipo sbae aqueles "fones" que os vocalistas usam ? um meio bege que é um "ponto" (da pra ver claramente no DVD do Halloween gravado em SP em 2007)... da pra usar ele pra show, eles tem uma altura consideravél ? e alguém pode me falar o nome também ? XD

    _shini_
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mas e aqueles "pontos" usado por vocalistas e cantores... ta pra tocar com eles ligado ao metronomo ? o som deles é bom ? pq pelo que parece eles não caem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone in-ear com som bom e que não caia?