Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Bateria
Vale a pena pedal duplo para iniciante ?
Autor
Mensagem
Sullivan
Veterano
#
abr/11
Sou iniciante e pretendo comprar uma batera esse mes... o estilo que pretendo tocar é m heavy metal estilo 'AVEGED SEVENFOLD' que sua musicas são praticamente todas tocadas com pedal duplo
vale apena eu investir em um ou o dinheiro que vou gastar nele compensa eu investir em pratos ou algo do tipo ja que a batera que vou compra e essa aki :
http://images04.olx.com.br/ui/12/94/72/f_173629272-cb527446.jpeg
lucasbarzotto
Veterano
#
abr/11
·
votar
Sullivan eu acho que é melhor investir nos pratos e treinar bastante o pedal simples, slides e o chimbal com o pé. Dai mais pra frente vc compra o pedal duplo.
falou
Sullivan
Veterano
#
abr/11
·
votar
vlw a resposta
ricardopaulob
Veterano
#
abr/11
·
votar
na minha opinião, treine muito pedal simples e chimbal para vc ter uma certe independência nos pés e nÃo ficar viciado no pedal duplo...
Pois vejo muita gente por aí usando pedal duplo e grooves que seriam facilmente executados usando pedal simples...
Lucas Power Metal da Silva
Veterano
#
abr/11
·
votar
Os caras tão certos.
É claro que pra aprender algo você precisa ir passo a passo. Não se aprende eletrônica abrindo Playstation 3.
Claro que não há motivo de não comprar o pedal duplo agora, você pode comprar pra da uma brincada de vez em quando ou tira uma música simples. Mas tem que se dar prioridade ao estudo, e a forma mais eficaz, é tendo uma rotina do mesmo com alguns assuntos e conforme for aprendendo você vai abordando outros.
Se eu fosse você comprava pratos, já que os que vem nessas bateras simples geralmente tem som de latão.
Rafamaxw
Veterano
#
jun/11
·
votar
Concordo com os caras acima, mas se quiser aprender com um pedalzin duplo nao recomendo pedais duplos de iniciante, pois vai quebrar em 1 semana alem de ser horrivel pra tocar.
O minimo que pode ser chamado de pedal duplo é o Mapex P500TW que custa em média 500 reais.
Toco a 4 anos, estou querendo investir no Pedal Duplo DW3000 que custa em torno de 800 reais, e é um ótimo investimento.
Abraços d Seu amigo virtual rafamaxw/rafamaxdrummer
Dê uma olhadinha em meus videos:
http://www.youtube.com/user/RafamaxDrummer?feature=mhee#p/u/1/XtR6lPBR aIQ
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
Vale a pena pedal duplo para iniciante ?
Vale a pena este Pedal Duplo para iniciante?
Bumbo duplo X Pedal Duplo
Pedal Duplo Bauer vale a pena?
Pedal duplo barato vale à pena?
Quanto vale pedal duplo DW 4000?
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria