Carlãooo Veterano |
# fev/11 · Editado por: Carlãooo
Ola gostaria de ajuda para montar uma bateria da rmv...vou mostras os dois kits possiveis tenho no maximo 2500 que seria pra batera inteira... minha escolha seria da OP 1 + PRATOS para naum passar dos 2500...
OP1 + pratos ( ainda n sei quais pegar linha economica ctz) SUA ROAD CUSTOM 2.000 reais - Tauari nos toms, surdos e bumbo e caixa. - Preto acetinado. - Sem Burst - Aro 1,6 com pintura epoxi na cor preta e castanhas pretas - Peles RMV Duo Clear nos toms, Deep Performer nos surdos, Dou Coated na Caixa e Fx Duo no Bumbo - Dois Toms: 12 x 9 - 13 x 10 - Um Surdo de Chão 16 x 15 - Bumbo 22 x 18 - Caixa 14 X 5,5 com aros Sturdy Hoop de 2,3 mm com 10 afinadores - Com sistema SCS. - Sistema de fixação dos toms no bumbo. - Um- Suporte de Caixa Hardtech. - Dois - Suportes Girafas de Prato Lightech. - Uma - M quina de hi-hat Hardtech. - Um - Pedal simples Hardtech.
OP2 - SEM PRATOS ( naum sobra dinheiro)
SUA EXCLUSIVE PERFORMER 2.600 reais - 50% Bapeva com 50% Tauari nos Toms, surdos e bumbo. - Preto acetinado. - Sem fade. - Aro 1,6 com pintura epóxi na cor preta e castanhas pretas. - Peles RMV Duo Clear nos toms, Deep Performer nos surdos, Duo Coated na Caixa e FX Duo no Bumbo. - Dois Toms: 12 x 9 - 13 x 10 - Um Surdo de Chão 16 x 15 - Um Bumbo 22 x 18
Entao galera o que sera que vale mais a pena... se eu pegar a road ela ira me atender bem nessas configuracoes para tocar rock em geral... nada profissa, coisa de garagem mesmo...
comentem se possivel, ate outros modelos e pratos que fike no maximo em 2500 e possivel de parcelamento...
Obrigado
|