Ajuda com primeira bateria ^^

    Autor Mensagem
    YuriDias
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: YuriDias


    Olá.. primeiramente, obrigado à todos por lerem meu tópico, e se puder.. responderem..

    Estou querendo comprar minha primeira bateria.. e de preferencia.. com os seguintes itens:

    _pedal duplo
    _2 tons
    _surdo
    _condução
    _chimbau
    _2 "ataques"
    _bumbo
    _caixa

    Quero uma bateria mais barata, com pedais duplos bons de custo x benefício... enfim.. que seja boa para começar. Pra mim isso é o necessário pra tocar algumas músicas estilo post-hardcore.. hardcore.. metalcore.. metal alternativo... enfim.. bandas como Metallica, Avenged Sevenfold, Eyes Set to Kill, System of a Down.. entre outras..

    Sua ajuda é muito bem vinda.. obrigado.

    PS: Eu sei, eu lí alguns tópicos sobre.. mas queria algumas especificações à mais.. já que quero uma bateria com os itens listados.. e umas dicas sobre que pele usar.. e tudo mais.. um bom pedal duplo...


    tamadrum
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    meu velho... mas qto tu tem? até qto vc quer pagar? pratos sao a parte... qto vc quer pagar por eles?... informa ai e agente troca uma idéia!!

    YuriDias
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ah.. to querendo gastar até 1500 no maximo.. estourando mesmo.. e de preferencia uma bateria nova.

    Springfield
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    YuriDias

    Acho que com 1500.00 você não compra nem as piores com isso daí :/

    Com 2500.00 aí sim a história já muda, pois dá pra ter pratos bons =)

    YuriDias
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Me faz uma bateria ai com esse seu orçamento então.. com as devidas especificações.. e que seja boa pra tocar o meu estilo músical.. lembrando que... o pedal duplo, os 2 ataques, o condução e os 2 tons são meu foco..

    tamadrum
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    YuriDias

    acho meio dificil vc comprar uma batera, um kit de pratos e um pedal duplo por esse preço de 2500... a nao ser que a batera for usada, ou nova... mas ruim, o kit de pratos usados, ou novos (ruim) e o pedal tb for usado ou um novo, mais ruim... intendi?
    mas tpw com essa grana ai... acho que se vc for optar por tudo novo talvez vc deve juntar mais e comprar uma coisa melhor... ou comprar uma coisa e logo mais a outra até chega no kit que vc realmente deseja...
    olha da uma olhada... nos sites da playtech.... grellmann... harmonia musical... da uma olhada em algumas lojas em capitais... num sei onde vc mora... mas capitais sempre tem lojas com preços mais acessíveis... minha opiniao velho!! boa sorte!

    Amok
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    YuriDias
    Voce faz aula ?

    YuriDias
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: YuriDias
    · votar


    YuriDias
    Voce faz aula ?


    Não não..
    Mas já tenho grande noção de como é tocar bateria..
    Olha.. só queria saber se dá pra comprar uma bateria boa pra docar hardcore.. não precisa ser otima não.. mas uma bateria que preste pelo preço.. e só com 2 tons e um pedal duplo.. pra mim já ta bom.. é pra tocar músicas como welcome to the family... ou nightmare.. do Avenged Sevenfold..

    O resto é opcional..

    Mas o importante mesmo é a condução, pedal duplo, 2 tons e os 2 ataques..
    O resto, que seja. =)

    ROOKIEDRUMMER
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Começa com RMV manolo , acho que não vai se arrepender .

    Eu creio que não me arrepender quando comprar a minha *-*


    Cross Road aqui eu achei por 990 paus (nova) .

    Abraço

    urah
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    man se tu quer uma bateria de pedal duplo e talz te aconselho a comprar a mapex voyager VR 6297 D, é uma bateria muito boa e ñ é tão cara, e é profissional tb. ai vc so tem q comprar os pratos e se preferir troque os pedais tb. os novos pedais da pearl, o eliminator deamon drive ta uns 800 pila na net, ate menos, e os pratos vai depender muito do seu gosto cara.

    link da bateria : http://www.habro.com.br/mapex/prod_det.asp?id=789

    espero ter ajudado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com primeira bateria ^^