É Caro

    Autor Mensagem
    GuitarGata
    Veterano
    # dez/03


    Pessoal Tipo Bateria e os Acessorios São caros Mesmo assim ?
    Tipo Baquetas, Pratos, etc...?

    sempre toco nos Intervalos do ensaio e sempre adorei Bateria to ate pensando em Juntar e comprar uma para Mim não BNBosta ma stmbnaum uma Tama uma legalzinha Para eu aprender, mas é tudo caro não é, ???

    ZeratuL
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    provavelmente...levando em conta sua situ~ção financeira...é uma quantia suficiente pra sentir no bolso

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarGata
    Se vc quiser comprar uma bateria resitente e de boa qualidade, tem q desembolsar um pouco sim. mas se vc tá afim e gosta mesmo, é um gasto q vale a pena.

    Crowley
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarGata
    Pra começar acho q uma Turbo ou uma Michael já está de bom tamanho.. mas se vc procurar bem vc acha uma RMV Street ou até a Scorpion usada por um preço bem legal

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarGata
    ae...aconselho você a comprar zero(nova)...com certeza eh melhor...e qto ao dinheiro, qualquer instrumento bom....eh caro, agora se você vai usar, com certeza vale a pena.

    Quanto a marca da bateria, temos já algumas discussões aqui e a TAMA como você citou é uma ótima bateria....eu tenho uma mapex, também boa....Ambas são caras.

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    "Tama uma legalzinha Para eu aprender, mas é tudo caro não é, ???"[i][/i]

    Uma TAMA vc num vai achar por menos de 1800 conto, entao para começar euaconselho uma RMV, Peace ou Turbo, que são legais e numa faixa de preço bom.

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    to vendo q se eh exigente O_o... tama eh caro pra caralho, mas realmente eh boa... se vc comprar uma tama + pratos bons + upgrades... po uns 3000 no mínimo. isso sendo um modelo baixos da tama... eu aconselho vc chegar numa loja e tocar em otras baratas... as mais baratas possiveis q vc acha q da pra leva, depois vc faz um upgrade e deu vai melhora um pouco... mesmo assim vai da uns 2000 reais...

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    Qnto ta saindo uma top de linha da TAMA?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Soulface
    bom, eu naum sou mt de saber os preços d todas as linhas, a mais barata deve tah 1.400 (isso jah vi faz mt tempo...), imagino q a mais fodona de todas, esteja uns 9mil

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    Isso um kit simples né?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Soulface
    eh... ateh um dia eu vi numa loja aqui uma tama q tinha 4 tons, cheia de pratos, achu q ateh bumbo duplo, dae tava ali o preço 3mil. dae eu sonhei em compra aquilo, dae meu colega foi lah v e pergunto pro cara se vinha tudo aquilo... ele disse q soh vinha as peças padroes... dae eu pt merda... nunca mais

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    Sei lá cara, mas é uma batera dos sonhos. É claro q pra qm faz isso só por hobby pode não valer a pena.

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah cara, eu ateh compraria. mas meu pai naum gastaria 3mil numa batera assim e agora... qnd eu for d maior e tive trabalho e dinheiro dae eu compro uma O_o

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    the_paranoid
    C tem qntos anos?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Soulface
    15... e tu?

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    21... putz, com 15 anos eu não sabia nem oq era bateria! hehehe

    poseidon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caracas EUDHusHSUE novo heim.. tenho 22 .. acho q comecei tocar com 15, 16 anos EUhduaHAUAH

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho? hehe

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    poseidon
    Mas q vc tem 22 vc tem certeza?

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    heuaheuhaue

    poseidon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ah devo ter 22 =) chega uma certa idade a memoria jah fica meio falha e talz

    poseidon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    EUhsuhUS e outra..acho msm q foi com essa idade q comecei a tocar..naum sou obrigado a lembrar quando comecei a tocar =) EudaAHau

    TheWebSpider
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olha eu comprei a Michael e nao me arrependi muito boa mesmo o melhor eh q essaMarcatem fabrica e eh usada por proficionais a minha eh um modelo tipo semi-proficional (acho q eh assim q fala) e nao saiu caro, veio completa com pratos para estudo e um Kit de abafadores foi mais ou menos 1.300 reais muito boa

    magnun_battu
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A bateria PREMIUN é boa?

    GuitarGata
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Quanto custa então essa Michael ?
    Ou TURBO!

    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarGata
    a turbo nos dias de hj vc deve achar entre 1000 a 1500.

    e o cara falou ali da michael dele por 1300

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    GuitarGata
    Tem alguma coisa baratinha......mas é de baixa qualidade!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É Caro