Autor |
Mensagem |
GuitarGata Veterano |
# dez/03
Pessoal Tipo Bateria e os Acessorios São caros Mesmo assim ?
Tipo Baquetas, Pratos, etc...?
sempre toco nos Intervalos do ensaio e sempre adorei Bateria to ate pensando em Juntar e comprar uma para Mim não BNBosta ma stmbnaum uma Tama uma legalzinha Para eu aprender, mas é tudo caro não é, ???
|
ZeratuL Veterano |
# dez/03
· votar
provavelmente...levando em conta sua situ~ção financeira...é uma quantia suficiente pra sentir no bolso
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarGata
Se vc quiser comprar uma bateria resitente e de boa qualidade, tem q desembolsar um pouco sim. mas se vc tá afim e gosta mesmo, é um gasto q vale a pena.
|
Crowley Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarGata
Pra começar acho q uma Turbo ou uma Michael já está de bom tamanho.. mas se vc procurar bem vc acha uma RMV Street ou até a Scorpion usada por um preço bem legal
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarGata
ae...aconselho você a comprar zero(nova)...com certeza eh melhor...e qto ao dinheiro, qualquer instrumento bom....eh caro, agora se você vai usar, com certeza vale a pena.
Quanto a marca da bateria, temos já algumas discussões aqui e a TAMA como você citou é uma ótima bateria....eu tenho uma mapex, também boa....Ambas são caras.
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# dez/03
· votar
"Tama uma legalzinha Para eu aprender, mas é tudo caro não é, ???"[i][/i]
Uma TAMA vc num vai achar por menos de 1800 conto, entao para começar euaconselho uma RMV, Peace ou Turbo, que são legais e numa faixa de preço bom.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
to vendo q se eh exigente O_o... tama eh caro pra caralho, mas realmente eh boa... se vc comprar uma tama + pratos bons + upgrades... po uns 3000 no mínimo. isso sendo um modelo baixos da tama... eu aconselho vc chegar numa loja e tocar em otras baratas... as mais baratas possiveis q vc acha q da pra leva, depois vc faz um upgrade e deu vai melhora um pouco... mesmo assim vai da uns 2000 reais...
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
Qnto ta saindo uma top de linha da TAMA?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Soulface
bom, eu naum sou mt de saber os preços d todas as linhas, a mais barata deve tah 1.400 (isso jah vi faz mt tempo...), imagino q a mais fodona de todas, esteja uns 9mil
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
Isso um kit simples né?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Soulface
eh... ateh um dia eu vi numa loja aqui uma tama q tinha 4 tons, cheia de pratos, achu q ateh bumbo duplo, dae tava ali o preço 3mil. dae eu sonhei em compra aquilo, dae meu colega foi lah v e pergunto pro cara se vinha tudo aquilo... ele disse q soh vinha as peças padroes... dae eu pt merda... nunca mais
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
Sei lá cara, mas é uma batera dos sonhos. É claro q pra qm faz isso só por hobby pode não valer a pena.
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
ah cara, eu ateh compraria. mas meu pai naum gastaria 3mil numa batera assim e agora... qnd eu for d maior e tive trabalho e dinheiro dae eu compro uma O_o
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
C tem qntos anos?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Soulface
15... e tu?
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
21... putz, com 15 anos eu não sabia nem oq era bateria! hehehe
|
poseidon Veterano |
# dez/03
· votar
caracas EUDHusHSUE novo heim.. tenho 22 .. acho q comecei tocar com 15, 16 anos EUhduaHAUAH
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
acho? hehe
|
Soulface Veterano |
# dez/03
· votar
poseidon
Mas q vc tem 22 vc tem certeza?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
heuaheuhaue
|
poseidon Veterano |
# dez/03
· votar
ah devo ter 22 =) chega uma certa idade a memoria jah fica meio falha e talz
|
poseidon Veterano |
# dez/03
· votar
EUhsuhUS e outra..acho msm q foi com essa idade q comecei a tocar..naum sou obrigado a lembrar quando comecei a tocar =) EudaAHau
|
TheWebSpider Veterano |
# dez/03
· votar
Olha eu comprei a Michael e nao me arrependi muito boa mesmo o melhor eh q essaMarcatem fabrica e eh usada por proficionais a minha eh um modelo tipo semi-proficional (acho q eh assim q fala) e nao saiu caro, veio completa com pratos para estudo e um Kit de abafadores foi mais ou menos 1.300 reais muito boa
|
magnun_battu Veterano |
# dez/03
· votar
A bateria PREMIUN é boa?
|
GuitarGata Veterano |
# dez/03
· votar
Quanto custa então essa Michael ?
Ou TURBO!
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
GuitarGata
a turbo nos dias de hj vc deve achar entre 1000 a 1500.
e o cara falou ali da michael dele por 1300
|
Mike Portnoy_DT Veterano |
# jan/04
· votar
GuitarGata
Tem alguma coisa baratinha......mas é de baixa qualidade!!!
|