Baterias electro Acusticas

    Autor Mensagem
    Saquett
    Veterano
    # dez/10


    Bom pessoal ja percebi que ake no forum não tem nehum tipo de informação sobre as novas baterias electro Acusticas.Então vamos dar um ponto de partida nessa nova tecnologia inventada.Enfim vou começar falando desse modelo da RMV que acabou de produzir.A RMV VX9000 com capacidade de você usar ele acustica ou então com som de batera eletronica.ai vai o vedio explicando melhor o conceito dessas bateras



    se Alguem ja esperimentou essa batera ou sabe mais sobre esse tipo de batera post ai.

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Já ouvi falar desse sistema da RMV ele se chama Eledrum, no próprio site da RMV tem como vc montar um set personalizado da Road e Exclusive, e vc pode adicionar este sistema ao set em algumas peças ou em todas. Ainda não testei como funciona mas achei bem interessante já que se pode variar no som acústico e eletrônico, e dependo do estilo que uma banda toque isso é uma mão na roda.

    O Linkin Park é um exemplo de banda que mistura o som acústico com o som eletrônico, mas os equipamentos que os caras usam são top, então não adianta ter um sistema desses em casa e querer tirar um som igual ao dos caras. Sacou?

    JpDrummer
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Muito bom .. No video diz q o preço é bem acessivel .. mas nem tanto :X kk
    Além de comprar a bateria.. para usar o sistema da eletrônica precisa comprar o módulo e os pratos específicos "/

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Boa observação JpDrummer os módulos e pratos específicos são a parte.

    Um módulo razoável custa em torno de R$ 600,00 e os pratos específicos não tenho idéia ainda, não fiz esta pesquisa.

    Esse sistema podemos fazer com triggres e os mais ralézinhos estão em torno de R$ 90,00, estou pensando em fazer isto com minha batera, irei comprar um kit de triggres (não optei por marca ainda), um módulo Alesis DM5 e em relação aos pratos irei pesquisar.

    Isso é uma solução para reduzir volume também, só abafar as peles (pois os triggers captam a vibração) ligar em mixer se desejar e controlar o volume que saíra nos PA'S ou até mesmo usar fone.

    mjkop
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Saquett

    Essa batera aí tem o novo sistema Eledrum. Esse sisteminha aí deixa sua bateria meio q eletronica.. tipo, vc pode tocar nela com som eletronico ou eletronico c/ acustico. É uma ótima opção pra qm mora em apartamento, pq o som pode ser controlado. Vale a pena conferir essa batera aí q se não me engano é uma Road Eledrum.

    Abs!

    Rafamaxw
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Bacana, eu toquei nela na expo music do ano passado(2010), bem legal, Rmv e Odery sao as melhores do brasil.

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    São grandes marcas e com grande qualidade no brasil.

    mjkop
    Veterano
    # set/11 · Editado por: mjkop
    · votar


    Rafamaxw

    Como eu queria ir numa Expomusic .. (rsrs) Ainda vou da uma passadinha numa .. =]

    Hayashi

    Sem dúvida, RMV marca de qualidade!

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mjkop

    Por isso comprei uma, rsss.

    Abç.

    mjkop
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hayashi

    Isso ae.. qualidade em primeiro lugar!

    Abs!

    Hayashi
    Veterano
    # set/11
    · votar


    mjkop

    Verdade é só pesquisar direito que conseguimos encontrar produtos de qualidade com preços acessíveis!

    Abç.

    mjkop
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Hayashi

    Muito acessíveis...

    Abs!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterias electro Acusticas