Pedal Mapex

    Autor Mensagem
    jbj
    Veterano
    # dez/03


    Galera, comprei semana retrasada uma bateria mapex venus e o pedal do bumbo é muito bom, só q a mola fica saindo.

    Eu já apertei a parada, mas vai afrochando a medida q vou tocando até sair...alguém pode me ajudar?

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Geralmente os pedais vem com uma trava para evitar q a mola se solte, mas se esse q veio com a sua bateria não tiver, tenta colocar alguma coisa q possa prender a porca. Acho q um veda-rosca (ql será o primeiro engraçadinho a fazer piada?) resolveria o problema.

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tenta compra um rmv que eh bom e bem leve e rapio e ta menos de 100 reais..

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    existe algum site q mostra foto de como prender a mola?....pois o meu pedal, tem a mola, uma porca e depois vem a separação e embaixo tem tipo um cubo pra enroscar na parada da mola....sei lá explicar...

    Thunderox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ueaheauheauh TO LIGADO COMO Q HE!! o meu da RM he assim tamem!! tp o cara akilo la OLHA BEM he pra tu regula a "força" da mola!! tp pra mexe milimetricamente!!! a porkla dessima he pra tu subi ela e depois roskia a travankinha debaixo ate em cima!! ou vice versa aforuxa o de baixo e desce a porka!!! se numm entendeu eu fasso masi detalhado!! mas o sitema he IGUAL ao meu!!!

    Thunderox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae fui busca o meu pedal pra explica!!! PRA TU INTENDE COMO FUNFA FAZ O SEGUINTE!! roskeia a portka pra cima BEEM pra cima ate ela "xega" a encosta no treko da mola!! dai roskeia o trosso de baxo BEEEMMM pra baxo!! ve se intende o funcionamento do pedal!!

    bom dai se tu reparo beeemmm ja noto q:
    1dexando otreko de baxo roskiado pra baxo e a porka ate encosta na armaçao de ferro q separa a porka e o treko embaxo, tu vai obter a mola frouxa!! para apertar a mola faz o inversso poe a porka pra cima e depois aperta o treko debaxu!! espero ter ajudado!! ehhehe vai te masi trabalho pra intende oq eu escrevi doq pra intende como funfa o pedal!!

    Thunderox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a e ve se num via se loko de compra um pedal RMV!! se for compra otro compra um PEARL na minha opiniao he MUITO melhor e num he taum caro assim!! com 150 mango comrpa!!ou ate memo!! mas acredito q o da MAPEX ai se tu regula bem a mola tu vai se amarra nele!! q nem eu gosto do meu!!

    jbj
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    comprar outro pedal? nem pensar...só se for Pearl....o da Mapex eh muito bom....agora vou tentar regular ele....valeuz a todos pelas dicas....

    Thunderox
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ae jbj me liguei notra coisa! eskeci de dize!! deve te em cima onde prende a mola um eskema pra tu regula pra faze diferensa memo!! regula primero la em cima pra dexa ele leve ou pesado e depois mexe em baxu pra fika "afinadinhu" no teu gosto!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Mapex