sem bateria,como viver?

Autor Mensagem
Reni
Veterano
# dez/10


acabo de ferrar o pulço,estava jogando "3 corte",
tenho que ficar um tempinho sem minha tama,snif,
oque fazer?
as ideias que tive foi treinar os pés,mas fico sem animo belo fato de nao segurar as baquetas e bater nos tons de vez em quando(mania de ficar fasendo rolos do nada)...
penssei em ficar aqui no forum,mas vejo que se passaram muitas semanas e o ritmo aqui nao tá tao legal como os de guitarra....(preconceito,tinham qua fazer um drummer batle pra nois)...

penssei em ficar mexendo na bateria(limpar,desmontar,montar de novo,desmontar parafuso por parafuso(meu pai até brigou comigo)mas montei de novo(sobrou uma ruela),mas isso só tirou meu animo,pq nao consseguia carregar os tons e pedestais,fiquei com medo de derrubar algo,até descubri que paguei 2.000 ou 2.400,(nao lembro) em uma bateria que veio com um arranaho......aaaah! snif!

alguem tem uma ideia?

(ah ver videos de bateria no youtube nao ajuda,pq minha net e uma merd@,e é um dia pra carrega um video)

como vc viveriam se derrepente tipo nao pudesse mais tocar bateria???
meu prof,é muito show,mas ele nao pode tocar mais de ums 30 minutos seguidos,ele tem um calcanhar ferrado e um monte desses problemas de pessoa de idade(ele tem ums 45 anos,e é magro,eu sou magro tambem,e geralmente sempre doentil,to sempre me cuidando agora,mas acabei me ecedendo no 3 corte)

resumindo,o cara é tri pra baxo,negativo pacas,e é um santo,parece uma criança,e é meio gago...kkkkkk,o cara é muito divertido,mas da uma pena do carai ve o cara sem poder exercer sua profiçao....

como vc viveriam se derrepente tipo nao pudesse mais tocar bateria???

Daniel 1997
Veterano
# dez/10 · Editado por: Daniel 1997
· votar


Reni
caralho, você gosta MESMO de tocar bateria hein? kkkkkkk

Stonedrummer
Veterano
# dez/10
· votar


Carai , tu ta viciado em bateria hein !

Ah sei lá , jogue WAR , vai te distrair por bastante tempo !

Reni
Veterano
# dez/10
· votar


cara,eu jogo god of war 2,mas é que tem implicancias na casa,tipo:
"ah,com o braço ferrado se nao pode se servir comida e agente tem que te servir e tal,mas pra joga vc pode"

dá vontade de jogar um tijolo macisso na cabeça dessas pessoinhas(odeio minhas irmas e a modinha de restart e justim e tudo essas coisas de pato....)

acabei de me lembrar,otra coisa que é ruim aqui em casa,é quando eu emssaio a segunda voz das musicas que toco,e elas ficam falando que é desafinado....elas nao sabem doque falam e ficam trovando...aaahhhh..grrrrrr...calmaaaaaaa...elas tao longe de mim grudadas na tv(aqueles corpos sem futuro que acham mesmo que serao modelos)

voltando ao assunto,minha mae é tao legal comigo fasendo oque eu nao posso faser,e nao quero dar uma de folgado jogando videogame.....

vou comprar um baralho e jogar pife,ou entao dominó.....

Jube
Veterano
# dez/10
· votar


Se eu fosse viciado na bateria como você, abria um programa midi qualquer e fazia umas levadas, depois jogava no ezdrummer e ficava fazendo umas viradas e levadas

Reni
Veterano
# dez/10
· votar


eu mexia no reason e no cubase,mas os manos do pc baixaram novos que nem sei operar....e um que salvou agente

o reason ta tri diferente e botaram um tal de nuendo 4....
agente fasia umas gravaçoes,de tudo quando é forma....instrumentos da hora,violao takamine,guitarra top de linha da fender(minha mae quase matou meu pai quando soube que ele gastou 8.000 em uma guitarra)..e tudo mais(menos a batera que era feita no reason)

ai agente botava a musica e comparava com uma do michel telo e via a diferença de preçao gritante,até que encontramos a salvaçao...um programa chamado t-rack que deu a preçao que o som forge nao dava....

ai eu postei ai em cima o nome do prog,caso alguem tenha o mesmo problema ai baxa esse prog...

voltando ao assunto,acho que vou olhar tv,mas hoje é quarta...odeio ver jogo de futebol....vou ter que olhar ana raio e zé trovao no 5 e depois olhar topa ou nao topa....tomara que seja legal...=I

a proposito,vou na lan house(net rapida) pra baixar esses programas....valeu pela ajuda....

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/10
· votar


Reni

Tem essa não rapah, quebrei o dedo há duas semanas e su fui descobrir isso no domingo, enquanto isso to tocando bateria XD

Reni
Veterano
# dez/10
· votar


o meu pulço nao pode dar nem uma mexidinha...(eu nem fui no hospital ainda tirar raio x)mas o pulço engordou um pouco,e doi pacas....to penssando em baixar pro celular aqueles raio x scaner ve ce se funciona,,kkkkk

o thiago,por um acaso vc saberia me dizer se os zildijean zbt sao uma merda?
tao por mil reais o kit...
posso juntar mais 300 e comprar um kit sabian..valeria mais apena?
(pergunta fora de topico certo '~.~,mas é só uma perguntinha rapida)

qual valeria mais a pena?

abraço!

TerraSkilll
Veterano
# dez/10 · Editado por: TerraSkilll
· votar


Reni
Aproveita e estuda um pouco de teoria (se já não estuda). Treine também tocar com uma mão só (se você só machucou uma mão). Vá ler um livro, assistir DVD's de bandas, etc. Enfim, tem várias possibilidades.

Não se preocupe, você não vai morrer se fica uns dias sem tocar bateria (eu espero que não - seria trágico).

Abraço.

Edit: recomendo que vá ao médico, ainda mais se a dor persistir.

Reni
Veterano
# dez/10
· votar


é...eu vou(um dia)
sobre os dvds é uma otima ideia...vou na lan depois,alguma recomendaçao?(dvdz onde os caras dominam e fasem coisas da hora mas com educaçao)??

eu gostava de vr o dvd do roupa nova,embora suas musicas nao fossem meu estilo,da graça de ver a qualidade dos caras(menos um guitarrista lah,ele nao tem abilidade suprema comparado aos outros)

eu toco oque pedirem mas curto mesmo é rock,tipo R.E.M.,aero smith....adoro jogar guitar hero...


vou ver dvds de bandas....boa dica
abraços!

Reni
Veterano
# dez/10
· votar


cara......se passaram 4 dias e nada do meu braço......to com medo de nunca mais tocar.....vo no medico....o.O

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/10
· votar


Reni

Fica tranqüilo, se você não for num médico é quase certo de nunca mais tocar (decentemente) bateria. Eu nem aidanta pedir pro amok , tem é que sair de casa e enfrentar fila.

Quanto aos Zildjians... bem... sinceramente eu não sei, não são lá grandes coisas (opinião pessoal) e não sei nem ao menos o preço dele novo, quanto mais saber se vale a pena usado.

De qualquer forma, use o bom senso, se você é iniciante pode pegar uma boa série da Octagon, Krest ou Orion, já está de bom tamanho. Agora se você for noob mesmo qualquer prato vai estar bom.

Sem ofensas, é que a fase de iniciante não é nada fixo, você saber se é noob, iniciante, intermediário ou expert.

DSoM
Veterano
# dez/10
· votar


penssei em ficar aqui no forum,mas vejo que se passaram muitas semanas e o ritmo aqui nao tá tao legal como os de guitarra....(preconceito,tinham qua fazer um drummer batle pra nois)...

Ironicamente eu já tentei organizar uma Jam aqui no fórum de bateria, mas não teve aceitação:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/209858/

wcpm
Veterano
# dez/10
· votar


Punho meu amigo, PUNHO!!!!!!!!!!!!!!!!!


Pulço????

PULSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSO.

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/10
· votar


DSoM

Putz! Nunca tinha visto esse tópico. Vou ver se gravo, apenas para exercitar, pois criatividade é o que me falta e muito.

DSoM
Veterano
# dez/10
· votar


Thiago Yoshiki

Eu gostaria de relançar essa Jam, mas tenho receio de não ter aceitação outra vez.

Amok
Veterano
# dez/10
· votar


Reni

deixa de ser chorão, rapá !





Já se animou ? Vai estudar gravity blast com a outra mão, ora !

[ ]'s

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/10
· votar


DSoM

Provavelmente acontecerá o mesmo, mas que fim teve a última? Os inscritos chegaram a gravar?

DSoM
Veterano
# dez/10
· votar


Thiago Yoshiki

Ninguém. O Amok, que foi o único que realmente manifestou interesse, chegou a dizer pra tocarmos a Jam somente nós dois, mas desanimei.

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


DSoM
Thiago Yoshiki
a jam ainda esta aberta, kkkk :)

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/10
· votar


DSoM

Cara, to com esse microfone ruim pra kct mas mesmo assim posso gravar alguma coisa.

DSoM
Veterano
# dez/10
· votar


Thiago Yoshiki

Rapaz, se você se interessar e realmente gravar, eu gravo também e publico conforme as regras da Jam.

Amok, lembra dessa Jam, tá animado ainda? Bora improvisar também!

Amok
Veterano
# dez/10
· votar


DSoM
Tou com o playalong aqui, mas perdi minha gravação, que não tava legal. Vou tentar fazer outra. Tem que ter video também ?
Hehe, desvirtuamos o tópico legal... Que tal ressuscitar o original ?

[ ]'s

overlappingcircles
Veterano
# dez/10
· votar


Thiago Yoshiki
DSoM
Amok
com tres ja da pra brincar, hehehe, quero ver se desta sai :)

Amok
Veterano
# dez/10
· votar


Thiago Yoshiki
Você tem um par de fones de ouvido grandes, do tipo que tampa toda a orelha ? Confere no meu blog um jeito bem simples e barato de microfonar seu kit.

[ ]'s

Thiago Yoshiki
Veterano
# dez/10
· votar


Amok

Já tinha visto seu vídeo, até fiz umas gravações com um fone grande da Coby e um pequeno da Koss, mas ficaram terríveis, fiz um tremendo esforço na edição e mesmo assim não ficou audível, o que matou mesmo foi o ruído de fundo, esse não teve jeito.

Usando esse microfone tosco ficou bem melhor.

Reni
Veterano
# dez/10 · Editado por: Reni
· votar


mano....vamo fase o movimento sim...pra mim só falta os trocinhos que seguram os microfones....

eu nao comprei o kit,nem cheguei a me informar....comprei 6 microfones le-som(podem fougar o quanto quiser nessa marca....mas pra bateria quebra o galho)
e jah tinha um AKG perssepsion 420(home studio do meu pai)
ai o AKG vou usar pra pegar os pratos....breve estarei participando tambem(mesmo que perdendo..kkk)


e os pratos eu dei uma pesquisada e nao vale apena.....tenho que juntar mais grana.....
compra dois avedis(zildjian) de 700 pila no mercado livre e o hit-hat eu me viro depois...

meu pulço ta voltando a ativa...nao postei mais pq tava me ocupando na batera e talz....

Reni
Veterano
# dez/10
· votar


carai,vi o video agora.....o cara toca com uma mao,mas de que adianta se o rendimento nao é quase o mesmo de de duas....sei lah..o cara toca de um jeito simples...eu penssei que o objetvo de tocar com uma mao é imitar o com duas,mas os rolos do cara sao nada ve...a batera do cara é foda,até fiquei com pena das porradas que o cara da nela...

tamadrum
Veterano
# dez/10
· votar


ein amok... funciona demais!!! essa gravação com o fone fik perfeita kra!! oce é fera mesmo viu!!??

Mayara_battery
Veterano
# dez/10
· votar


Reni
vc é viciado msm em!!!
mal melhorou já tá tocando de novo, mas eu também fiquei super triste quando me machuquei e não podia tocar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a sem bateria,como viver?