Bateria Michael DM845 o q acham?

    Autor Mensagem
    Saquett
    Veterano
    # dez/10


    Ola Pessol.Ola eu toco bateria a +/- uns 6 meses i sempre tokei com uma turbo do meu colega...mais agora eu to pessando em comprar a minha bateria!!!!por isso fui ate a loja da minha cidade e la so se vende baterias michael...Me enteressei muito por uma Michael Brilliant DM 845 de madeira Birch/Mahogany com peles michael by Remo...o q vcs acham dessa batera ?????

    obgs...Me desculpe se eu perguntei errado é pq sou novo...

    Diego Costa
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Esse modelo da Michael deixou de ser fabricado há um tempo, então deduzo que a batera ja esteja há um tempinho no estoque (quando comprei a minha no começo do ano passado ela ja estava fora de linha).

    A configuração de madeiras dela até é legal, mas nada que surpreenda, até pq o mix mahogany + birch produz praticamente o mesmo timbre grave e aveludado do Basswood.

    Com boas peles ela soa legal, recomendo que troque as originais caso pegue essa batera. A minha Michael Classic ficou muito boa com peles RMV Duo Clear.

    Caso queira investir numa batera melhor gastando pouco, recomendo que procure bateras usadas, como uma Pearl Export ou RMV Road-Up/Road Copaiba.

    Saquett
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    vlw Brigadim pela dica...vou dar uma olhada nesses modelos usados

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Michael DM845 o q acham?