bateria Michael DM825K

    Autor Mensagem
    gu_drummer
    Veterano
    # abr/05


    ae galera, keria saber a opinião de tds qnt essa bateria da Michael, a DM825K, tp eu comprei ela (issu a um ano atraz) pq me disseram q era do nivel da RMV road, q eh uma bateria q eu sempre curti, e comprei a michael e achei ela até superior que a Road, u q peca nela é q só vem com um pedestal e as peles não são hidraulicas, mas, hj jah resolvi td isso. Gostaria msm assim, de saber a opinião de vcs dessa batera, q apesar de desconhecida, eh fodástika, barata, bonita, e de qualidade!

    gu_drummer
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    opa, eskeci de dizer, q as peles q vem na batera saum "Michael by REMO", apesar de naum serem hidraulicas, REMO é REMO né ? ^^

    Ana Paula W
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    oi pessoal, desenterrando um pouco, mas preciso muito saber sobre essa batera, to em duvida de comprar uma rmv road ou essa aqui, e então o que me dizem?

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    oi Ana Paula W

    bom, essa batera eu fui da uma olhada de bobo(eh q jah tinha ateh comprado minha X5)

    bom me corrija se eu estiver errado mais essa eeh a michael que vem com 3 tons neh?? (vi aki no mercadolivre e era a de 3 tons)

    -------------------
    bom primeiramente as medidas delas saum ruins dependendo do estilo que vc toca, eu nunca na minha vida vo consegui toca com tons de 10,12,13 pois pro meu estilo nao rola

    ferragens dela eh bemmmm frakinha

    pratos e bancos vem mais soh pra dize que vem pois saum tristes

    ---------
    agora jah a road eh otro kinhentos

    dependendo da road ela vai vir com umas ferragens hard tech que saum show de bola (soh o pedal q deseja um poco, mais eh soh acostuma)

    medidas prum estilo mais pop, reggae e talz excelente, tons 8,10,12 e surdo de 14 (era melhor um 16zinho mais tudo bem neh)

    madeira mto mais top que a da michael

    som mto mais top que a michael

    acabamento e talz mto show
    -------------------

    agora o porem eh o preço, pois uma road nova deve tah na faxa duns 1500, dai mais banco e mais pratos vai sai por volta de 2 mil

    mais vai mais de voce, se voce tah começando e talz da uma olhada nas usadas

    ve umas usadas tipo a road, turbo, export e talz

    agora naum iria com essa michael naum

    Ana Paula W
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Ana Paula W
    · votar


    Hey, B4TER4!
    obrigada por me exclarecer essas duvidas, mas quanto a road up e a road st o que voce me diz?

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ana Paula W
    a St e a road up sao feitas da mesma madeira, sao iguais, a diferença eh que a St naum tem o tom 8, as ferragens da St saum diferentes da road up, mais no som naum existe diferenca

    a St soh eh mais barato por ter menos peças e as ferragens serem inferiores

    pela diferença de preço naum compenssa a St

    DrummerZ
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    B4TER4
    medidas prum estilo mais pop, reggae e talz excelente, tons 8,10,12 e surdo de 14 (era melhor um 16zinho mais tudo bem neh)
    Q eu saiba, a Road eh exatamente essa configuração. Ms eu ateh q curto, apesar de naum ser uma config p meu stilo.
    Ms d boa... Eu so mto mais Michael duq RMV cara. RMV p mim nah presta. Axo q eh pq eh nacional sl. Os fabricantes naum se dedicam a fazer um intrumento bom ao alcance dos nossos bolsos.

    Ana Paula W
    A st eh o modelo novo da Up se naum mto me engano.
    Ms como o B4TER4 falo, a diferença naum compensa. Pq nah junta um poco mais de grana e compra uma RMV Lacquer Series?

    Abraços!

    Ana Paula W
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Ana Paula W
    · votar


    porque mal tenho dinheiro pra uma road, e ainda por cima temq comprar pratos ):
    quanto ta uma lacquer?

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    DrummerZ
    eh eu citei as medidas ali da road

    aaaaa cara, mais troca uma road por isso eh sacanagem
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38011908-_JM

    eh uma turbo com um ton a mais e custando mais q uma turbo
    se eh pra pega uma batera q eh igual a uma turbo e possui 3 tons pega a turbo 3 tons ueh =)
    (no mercadolivre tinha um tempo atrais mais agora fui acha pra por o link e num achei, daki um tempo apareçe ela d novo)


    Ana Paula W
    acho eu que a lacquer deve tah por volta dos 1700 por ai, pois ela eh mais barata q a X5 (2 mil) e mais cara q a road (1500)

    Ana Paula W
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    B4TER4, então melhor eu pegar essa lacquer?
    muda muito pra road? ;)

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ana Paula W
    comparado com road up eh melhor vc comprar a lacquer
    agora comparado a lacquer eh melhor vc pegar uma X5
    agora comparado a X5 eh melhor voce pegar uma Exclusive

    hehe

    bom ai vai depende do dinheiro que voce pode investir, sempre uma batera mais cara vai c melhor do que uma que custa menos e consequentemene te a mais cara vai ser mais vantajoso pois vai ser mais top e durar mais tempo com vc =)

    bota uma media do dinheiro que voce pode gastar com tudo (banco pratos e batera) que dai eh mais facil d analisar a melhor escolha

    abraços

    Ana Paula W
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    então olha só, eu vi uma road ST dai vai ficar assim
    uma road ST + pratos solo pro e um trekinho pra por o prato de condução por 2000 mil reais.. ta valendo a pena sera?

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ana Paula W
    depende muito da sua cidade e talz

    mais peskisando na net e em proprias lojas aki q jah vi o preço eh mais ou menos esse:
    Road ST - 1000 reais
    Set Orion Solopro - 600
    Estante litetech - 140
    bom de acordo com os preços tah meio cara essa sua aew


    aconselho pra voce fazer isso
    RMV Road up - 1500
    Set RMV Scorpion - 550 (a base de muito choro =) ) media dele eh 650
    pronto, vc vai t uma batera bem melhor que essa que voce pego, custando os 2 mil reais e com tudo certo
    vai vir 2 estantes (pra por o ride e o crash) e ainda vai sobrar um splash no qual vem no set Scorpion

    bom eu acho isso

    da uma conferida nos preços ai na sua cidade da rmv road up e desses scorpion, no meu ver vale bem mais a pena

    abraços

    Ana Paula W
    Veterano
    # ago/06 · Editado por: Ana Paula W
    · votar


    na minha cidade é mais caro ainda, eu vi isso no site da rmv!!!
    na loja x5 de são paulo!!!


    em q lugar possso comprar por esse valor q tu me passou b4ter4?


    ps.: o rmv scorpions é muito melhor que o solo pro?
    ele me cobrou 750 no solo pro!

    B4TER4
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Ana Paula W
    lah no batera taum t dando mais dicas

    mais perceba, cada um fala uma coisa, pois naum tem isso eh melhor isso eh pior

    depende de varias coisas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria Michael DM825K