Pratos para tocar sertanejo

    Autor Mensagem
    nozinemo
    Veterano
    # out/10


    - Dae galera blz??!!

    gostaria de saber q pratos poderia comprar para tocar sertanejo?
    eses setanejo universitario q ta tocando por ai!
    algum que nao seja mto caro, algo que um kit com tudo seja uns 1000$$$

    valew

    DSoM
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Tem que ser de preferência pratos mais agudos e brilhantes. Dentro dessas características, pode-se citar:
    - Krest Brilliant;
    - Octagon F Series;
    - Orion Solo Pro/Solo Pro Master;

    Espero ter ajudado.

    nozinemo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    o valew cara, eu tinha pensado mesmo nos orion solo pro!
    e uns um pokinho mais caro ate uns 2000 reais okit o q seria bom?

    tamadrum
    Veterano
    # out/10
    · votar


    kra... issu vai muito de gosto pessoal, mas é claro que logicamente tb deve-se levar em consideração seu estilo... pois como um kra q toka heavy metal vai tocar igual a um que toca jazz ne?... o do metal vai sentar a porrada... e ai dependendo do prato... ja era!kkkk
    agora velho com 2000,00 da pra comprar uns sets show de bola,
    olha por exemplo... tem o kit da sabian B8 pro performance com chimbau 14", ride 20", e atack de 16" e atack 16"... que é muito bom...e custa em media 1200,00... tem tb o kit zxt e o zht da zildjian que tem um som muito fino... e custam em media 1800 a 2000,00... tem o zbt da zildjian q eu até tenho um kit e curto muito o som deles que esta na ksa de uns 1200,00... agora dos nacionais eu ficaria com o rage bass da orion que custam em media 900,00 a 1000,00... mas kra... é q nem eu te falei... conta nessas horas muito o gosto... da uma sondada... ouve o som do prato, de repente é até melhor

    nozinemo
    Veterano
    # out/10
    · votar


    tamadrum


    cara é q na verdade nem é pra mim é pro baterista da minha banda, a gent é meio ke banda show a gent toca rock regaae e sertanejo universitario, mas ele nao intende mto desas coisas nao procura se informar pra ele qualker um ta bom, eu so o guitarista e eu so mto ténico com iso, minhas coisas sao certinhas para tocar cada stilo diso, meu pedais guitas...etc, eu tinha pensando em comprar a linha solo pro da orion, ke eu ja vih, mas na verdade nao é algo ke me agrada akela sonoridade, mas entao blz vo ver o q eu faço!
    valew pela luz!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos para tocar sertanejo