Plobemas com pedal bumbo

    Autor Mensagem
    jackichan
    Veterano
    # set/10


    Oi Galera.
    tou com uma probleminha no pedal e no bumbo da bateria tipo um kara enrrolo no pedal, na ponta onde bate (pirulito) no bumbo um pano com fita crépe , só que agora ta meio afundada a pele do bumbo seria melhar tirar?,só n pq ele enrolou isso vlw ai ,o pedal é de fabrica bateria Groovin.

    Amok
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Se ele aumentou a densidade do feltro embrulhando alguma coisa, melhor tirar a gambi ou reforçar a pele.

    [ ]'s

    SwingBatera
    Veterano
    # set/10
    · votar


    jackichan
    Se vc curtiu o som do jeito que está, tire a gambiarra do pedal e coloque-a na pele.

    rgmanica
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Um negócio que pode-se fazer é adicionar uma capa plastica no feltro do pirulito e adicionar um pad de feltro no bumbo onde bate o pirulito. Tenho dois pirulitos, um de 3 faces (madeira, feltro e plástico) e um só de feltro. Nesse de feltro, eu transformei ele em duplo, ficando metade feltro e metade feltro com capa plástica,que pra mim é o melhor de dois mundos! Pra fazer isso, resina epoxi e filme de mylar. Mistura a resina e espalha em metade do pirulito. espera impregnar um pouco, epalha mais. Assim que a resina começar a endurecer, enrola no milar que ele vai dar o acabamento lisinho na resina.

    O pirulito fica com batida seca mas amortecida. JÓIA!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plobemas com pedal bumbo