Autor |
Mensagem |
tulu Veterano |
# jul/10
Olá a todos,
Comprei um Roland SPD-S, o manual diz que preciso de um cartão de memória para expansão de sons. Não tenho a memória, procurei, mas não sei onde comprar. Achei alguns modelos na internet, mas fico com medo de compar.Alguém sabe onde posso comprar o Compact Flash (CF) para o SPD-S??? Peguei no site da Roland vários modelos de CF. Em loja instrumentos musicais não achei, me pediram para ver em loja de informática ou loja que vende produtos fotográficos.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/10
· votar
isso ae .. o cartão CF é o mesmo que Compact Flash. Vc encontra no Mercado Livre, e só uma coisa ... ele lê cartões até 512MB ... não compre cartão de maior capacidade que ele não vai ler.
|
tulu Veterano |
# jul/10
· votar
_BLACKMORE_ Eu cheguei a dr uma olhada nos cartões no ML, mas fico com medo de comprar e não funcionar, procurei também diversas lojas. Mas será que os cartões que vejo na net vai servir, nunca vi um CF...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/10
· votar
bom ... a única coisa que posso dizer é que procure os CF da Sandisk ou Transcend ... Cartão CF é nada mais que um cartão comum, mas por comunicação paralela ... Compre o que falei que não dá xabú.
|
tulu Veterano |
# jul/10
· votar
valew mano!!!!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/10
· votar
deu certo?
|
tulu Veterano |
# jul/10 · Editado por: tulu
· votar
_BLACKMORE_
comprei um CF da Sandisk de 8GB, sei que ele lerá apenas 512mb, mas foi o único que achei, paguei muito barato, 32 Euros, na Alemanhã. Assim que testar te aviso...
abraço!!!
Tinha me esquecido, é um Ultra II CompactFlash da SanDisk, 8 GB, 15 mb/s
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/10
· votar
tulu
comprei um CF da Sandisk de 8GB, sei que ele lerá apenas 512mb, se ler .. tudo bem :)
|
tulu Veterano |
# ago/10
· votar
_BLACKMORE_
se ler .. tudo bem :)
E não é que leu... maravilha...
|