Aula de bateria, preciso de algumas dicas!

    Autor Mensagem
    netinho20
    Veterano
    # jul/10


    Aí pessoal, tem uma galera me procurando para tomar umas aulas de bateria, mas gostaria de algumas dicas de vcs.

    Será que vale a pena dedicar uma parte do meu tempo para dar aulas?

    Qual seria o preço ideal a ser cobrado?

    Será que o pessoal danificaria meu material?

    Desde já agradeço a colaboraçao de todos!

    SwingBatera
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: SwingBatera
    · votar


    netinho20
    De boa... Aparentemente vc não está seguro para dar aulas. Se eu estiver certo, então não dê aulas ainda. Mas enfim, vamos lá:

    Será que vale a pena dedicar uma parte do meu tempo para dar aulas?
    Vai depender de circunstancias como a evolução dos seus alunos e se vc vai se sentir bem compartilhando conhecimento e desenvolvendo didática. Vale a pena tentar.

    Qual seria o preço ideal a ser cobrado?
    O ideal n sei... Mas o minimo, na minha opiniao, é de R$30,00 hora-aula. Isso na sua casa. Se tiver que se deslocar deve aumentar o valor.

    Será que o pessoal danificaria meu material?
    Com a sua supervisão, seu material só terá o desgaste normal mesmo.

    Abç!

    netinho20
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    " Aparentemente vc não está seguro para dar aulas"

    Talvez sim, a maior dificuldade seria a parte teórica, depois q parei de tomar aulas dexei esse quesito um pouco de lado, aí sabe como é né, essa parte é importante e um professor nao pode ensinar de qualquer jeito. Tbm a galera q ta querendo tomar aula, dá pra eu levar tranquilo, só tem um ou outro q eu teria um pouco de dificuldade. A questao é aquela, os caras tocam legalzinho, mas nao entendem "nada" de tecnica, teoria...!

    Mas o que me faz pensar bastante é a questao do tempo. Poderia ser bem mais proveitoso gastá-lo estudando!

    Btardelli
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    netinho20
    Mas o que me faz pensar bastante é a questao do tempo. Poderia ser bem mais proveitoso gastá-lo estudando

    cara eu posso estar falando bestera mais enquanto vc vai explicando pro cara a teoria e talz vc aproveita pra ir relembrando as coisas q vc esqueceu,ou nem ligou..dai sua aula tornase uma propria revisao da teoria...

    SwingBatera
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    -EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA -
    cara eu posso estar falando bestera mais enquanto vc vai explicando pro cara a teoria e talz vc aproveita pra ir relembrando as coisas q vc esqueceu,ou nem ligou..dai sua aula tornase uma propria revisao da teoria...

    Besteira nada... Está certíssimo!
    Pra mim, a principal vantagem é que quando vc se prepara para dar aulas, vai lembrando coisas que havia esquecido, ou que passaram batidas quando vc estudou pela primeira vez.

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aula de bateria, preciso de algumas dicas!