Autor |
Mensagem |
netinho20 Veterano |
# jul/10
Aí pessoal, tem uma galera me procurando para tomar umas aulas de bateria, mas gostaria de algumas dicas de vcs.
Será que vale a pena dedicar uma parte do meu tempo para dar aulas?
Qual seria o preço ideal a ser cobrado?
Será que o pessoal danificaria meu material?
Desde já agradeço a colaboraçao de todos!
|
SwingBatera Veterano |
# jul/10 · Editado por: SwingBatera
· votar
netinho20 De boa... Aparentemente vc não está seguro para dar aulas. Se eu estiver certo, então não dê aulas ainda. Mas enfim, vamos lá:
Será que vale a pena dedicar uma parte do meu tempo para dar aulas? Vai depender de circunstancias como a evolução dos seus alunos e se vc vai se sentir bem compartilhando conhecimento e desenvolvendo didática. Vale a pena tentar.
Qual seria o preço ideal a ser cobrado? O ideal n sei... Mas o minimo, na minha opiniao, é de R$30,00 hora-aula. Isso na sua casa. Se tiver que se deslocar deve aumentar o valor.
Será que o pessoal danificaria meu material? Com a sua supervisão, seu material só terá o desgaste normal mesmo.
Abç!
|
netinho20 Veterano |
# jul/10
· votar
" Aparentemente vc não está seguro para dar aulas"
Talvez sim, a maior dificuldade seria a parte teórica, depois q parei de tomar aulas dexei esse quesito um pouco de lado, aí sabe como é né, essa parte é importante e um professor nao pode ensinar de qualquer jeito. Tbm a galera q ta querendo tomar aula, dá pra eu levar tranquilo, só tem um ou outro q eu teria um pouco de dificuldade. A questao é aquela, os caras tocam legalzinho, mas nao entendem "nada" de tecnica, teoria...!
Mas o que me faz pensar bastante é a questao do tempo. Poderia ser bem mais proveitoso gastá-lo estudando!
|
Btardelli Veterano |
# jul/10
· votar
netinho20 Mas o que me faz pensar bastante é a questao do tempo. Poderia ser bem mais proveitoso gastá-lo estudando
cara eu posso estar falando bestera mais enquanto vc vai explicando pro cara a teoria e talz vc aproveita pra ir relembrando as coisas q vc esqueceu,ou nem ligou..dai sua aula tornase uma propria revisao da teoria...
|
SwingBatera Veterano |
# jul/10
· votar
-EH DEUS NO CEU E SLASH NA TERRA - cara eu posso estar falando bestera mais enquanto vc vai explicando pro cara a teoria e talz vc aproveita pra ir relembrando as coisas q vc esqueceu,ou nem ligou..dai sua aula tornase uma propria revisao da teoria...
Besteira nada... Está certíssimo! Pra mim, a principal vantagem é que quando vc se prepara para dar aulas, vai lembrando coisas que havia esquecido, ou que passaram batidas quando vc estudou pela primeira vez.
Abç!
|