Autor |
Mensagem |
Nike Drummer Veterano |
# mai/10
Quais os melhores modelos da bateria TAMA?
|
Amok Veterano |
# mai/10 · Editado por: Amok
· votar
Modelos de série, em ordem crescente de qualidade: 1. Imperial Star 2. Superstar (Normal ou Hyperdrive, aí vai de gosto) 3. Starclassic Performer 4. Starclassics "Made in Japan"
Modelos descontinuados (fora de linha), idem: 1. Rockstar 2. Royalstar 3. Swingstar 4. Artstar
Existem modelos antigos da Imperialstar, com mais de 30 anos, que eram considerados top.
[ ]'s
|
Amok Veterano |
# mai/10
· votar
Ah, sim. Uma Tama top de linha custa muito caro e é dificil de encontrar no Brasil. Boa sorte. [ ]'s
|
ChorusMelow Veterano |
# jun/10
· votar
starclassic bubinga tem um som muito bonito!
|
victorf Veterano |
# jun/10
· votar
eu ia compra uma tama tbm mais ai eu fui em otra loja e achei a PEARL VISION é mto boa, tem um som irado e dependendo da co eh maravilhosa. a minha eh aqela amerela c ja deve ter visto tem em todo lugar. mais tem umas mto lokas tbm. qnt c qeh gasta??
|
Nike Drummer Veterano |
# jun/10
· votar
1.400
|
Nike Drummer Veterano |
# jun/10
· votar
1.400
|
Amok Veterano |
# jun/10
· votar
Nike Drummer 1.400 Isso mal dá pro pedal...
[ ]'s
|
Nike Drummer Veterano |
# jun/10
· votar
Amok
Caara vou comprar uma tama por 1.400! Nova , chimbal e 2 pratos , caixa, tom 1 , tom 2 , surdo , bumbo!
agoora modelo naao sei!
|
Amok Veterano |
# jun/10
· votar
Nike Drummer agoora modelo naao sei!
Veja aí se vc não tá comprando uma Thama, ou uma Lama ou uma Tana ou alguma falsificação do gênero. Ou pior, um instrumento de procedência irregular (contrabandeado, roubado...)
Nessa config, zero Km, por esse preço, tou achando muuuito estraaanho...
[ ]'s
|
HaeruDrums Veterano |
# jun/10
· votar
putz... 1400 em uma tama??? fica esperto cara!!! negócio meio suspeito champz :/
com 1400 vc não compra nem uma imperial star usada nas lojas da Teodoro.
|
Zeca Wilde Veterano |
# jun/10
· votar
Nessa config, zero Km, por esse preço, tou achando muuuito estraaanho...
Deve ser uma rockstar pelada...
|
Zeca Wilde Veterano |
# jun/10
· votar
Nike Drummer
Cara, sinceramente, se tu não estiver disposto a gastar pelo menos uns 8000 em uma marca importada, eu te aconselho a pegar nacional. O preço que você pagaria em uma linha inferior da Tama, por exemplo, você pega uma top da RMV ou uma Odery.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# jun/10
· votar
hummmmmmmmm slashfoda?agora tu taca batera?
|
ChorusMelow Veterano |
# ago/10
· votar
nem vale a pena mesmo... nacional comanda!
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# ago/10
· votar
Eu peguei uma Sonor Force 2005 por 2500 reais e fiquei muito feliz, sou muito mais minha sonor do que uma rmv
|
ZiMiZ. Veterano |
# ago/10
· votar
Thiago Yoshiki HaheouahOHAEoHEoHeouHAEouHAEouhAOUEh MTO BOA!
|