Set Ziltannan B8 Pro

    Autor Mensagem
    tibirro
    Veterano
    # mar/10


    E ai pessoal! Bateria não é bem a minha praia, sou mais das cordas, mas meu filho pediu uma batera e eu banquei, comprei uma sonor delite, usada mas em ótimo estado. Bom a questão é a seguinte, ela veio sem pratos. Poderiam me dar uma opinião a respeito dessa volta da Ziltannan com o set B8 Pro, está com um preço bem legal, e pelo que me lembro dos bateras da minha época Ziltannan era o melhor nacional que existia...Continuará sendo?

    Amok
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Em uma palavra: não.
    Os Ziltannan modernos não fazem jus à marca. Embora não sejam pratos ruins, estão defasados em relação às outras marcas nacionais, cuja tecnologia está bem à frente da Weril, que não teve interesse em resgatar as características doz Ziltannan vintage. Isso não é exatamente condenável. Eu duvido que um Ziltannan antigo durasse muito na mão de um iniciante roqueiro. Eram pratos pra se tocar, não pra se bater.

    [ ]'s

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    tibirro
    Você comprou uma Sonor Delite???? RICO!!!

    tibirro
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Rico, que nada! A vida, as vezes, te proporciona algumas barbadas, basta estar atento para aproveitá-las. A sorte sorriu para mim e eu abracei...É uma batera muito boa...minha guita já tá criando poeira, só quero saber das baquetas, o moleque já está brigando comigo!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Bem, o melhor que você tem a fazer é doar para um tal de Thiago Yoshiki XD

    Baquetas, hummm... o que posso lhe dizer é que baquetas pesadas (padrão 2B por exemplo) são indicadas para tirar o máximo de som do tambor, o que exige mais controle na hora de fazer notas mais baixas. Uso normalmente baquetas da Zildjian ou da Spanking, mas quando to ruim de grana uso uma baqueta de nylon feita para estudos, ela é horrível, mas dura que uma maravilha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Set Ziltannan B8 Pro