Autor |
Mensagem |
AndersonAmorim Veterano |
# dez/03
Aê galera !! Preciso de ajuda.
Tenho que tirar a música Roupa Nova do Roupa Nova, mas não tenho nem a música. Alguém teria o midi, ou até tab/partit. da batera dela???
Valeu
[]s
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
AndersonAmorim
vc precisa pra uq? banda? escola? professor?...
|
poseidon Veterano |
# dez/03
· votar
af pra q vc quer saber pra q ele precisa? vsf
puxa a musica e tire de ouvido..eh facil ela
|
# dez/03
· votar
Deve ser fácil ... o problema é que eu não ouço tem muitos anos. Procurei a MP3 dela no KazAa e não achei. Eu quero ouvir para ter ideia da música. Ou se alguém tiver a tablatura ou partitura, aí eu não preciso nem ouvir.
Valeu galera
|
jbj Veterano |
# dez/03
· votar
cara, vou tentar achar pra vc....qualquer coisa posso te mandar pelo e-mail?
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
poseidon
vsf vc o maneh. o cara quer uma coisa q nem tm. tm q haver uma esplicação logica para isso
|
poseidon Veterano |
# dez/03 · Editado por: poseidon
· votar
the_paranoid
vc soh fala merda em todos os topicos.. e o problema eh do cara ..se naum pode ajudar ele naum interessa o pq ele quer isso..isso eh problema DELE e naum seu.. ele fez uma pergunta q naum tem nd a ver com o q vc quis saber..curioso do inferno.. mas pelos 12 anos q vc deve ter tah explicado td isso =)
AndersonAmorim
vou ver se acho aki tb... acho q tinha uma midi
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
poseidon
hahaha, eu falo merda nos topicos? pq vc naum tira a musica pra ele fodao? ah naum deve cunsiguir q troxa...
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
os cara se sentem no direito d falar merda. agora eu pergunto pra q u cara precisa e por isso soh falo merda nos topicos... tm mts topicos q perguntam por exemplo, ah ql eh a sua bateria? isso eh merda intaum pois pra q no seu caso importaria a bateria se naum sabe tocar direito? ps...
|
poseidon Veterano |
# dez/03
· votar
o 12 anos ficou bravo =)
vc fala merda quando pergunta coisa q naum tem nda a verr..responda o topico e naum sua curiosidade pessoal =) e cresca =)
|
# dez/03
· votar
Aê galera, é o seguinte.
Não tô pedindo pra ninguem tirar a música pra mim.
Procurei o MP3 dela no KazAa e não encontrei, acredito que em midi seja mais fácil de alguem ter.
Mas se mesmo assim ninguem tiver, serve a tab ou part.
Eu só quero saber como ela é, pois minha banda vai fazer uma versão Rock dela, e é essencial saber como ela é.
Agradeço jbj e poseidon, se conseguirem algo para mim, pode me enviar por mail:
ava.rj@ig.com.br
[]s
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
poseidon
nossa cara vc se acha superior neh? bom naum fui eu q falei merda antes. achuq vc q precisa crescer
|
battu Veterano |
# jan/04
· votar
QUE DISCUÇÃO INUTIL TIVEMOS AQUI O CARA SO QUERIA UMA AJUDA, ACREDITO QUE ESTE FORUM SEJA PARA ISTO, AJUDAR UM AO OUTRO.
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid
12 aninhos tinha q ser piar meu,até aqui tu é retardado.
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
Jean
eu tenhu 12? hahaha naum sou eu q acha q travis eh o melhor
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04
· votar
Jean
e mesmo se eu tivesse 12 ia ser mais humilhante ainda pro travis, pq tocar musica dele tendo 12 anos, sendo q ele como baterista toca desdos 12 por ai... seria mt humilhação neh cara, "o melhor do mundo" hahahahaha
|
Jean Veterano |
# jan/04
· votar
the_paranoid
Cala a boca 12 aninhos,de menor ahuahahahauahuahuahuahauhaaahahahaaahuahauhuaauaa 8 horas é horario de crinça ta na cama.
|
hrspedro Veterano |
# jan/04
· votar
Jean quantos anos VC tem?
|
Soulface Veterano |
# jan/04
· votar
hrspedro
Pra gostar de blink, oq vc acha?
|
hrspedro Veterano |
# jan/04
· votar
Soulface pouco, muuuito pouco heheh
|
the_paranoid Veterano |
# jan/04 · Editado por: the_paranoid
· votar
Jean
nossa cara vc deve ser bm velho neh? naum percebeu ainda q o unico idiota aqui eh vc?
eu me orgulharia se tivesse 12 anos, mas naum tenhu
ateh preferia ter 12 anos, mas naum tenhu
agora vai ouvi aquela bosta d blink q tu naum gaha nada d nenhum geito mesmo... HAHAHAHA O TRAVIS ERRA OS PRATOS NAQUELE VIDEO!!! HAHAHAHAHA
|
pagode alto astral Veterano |
# jan/04
· votar
AndersonAmorim
cara , (brigaçada da criançada a parte que por sinal estão transformando num Off Topic o Fórum de música com estas babaquices) tenta ouvir essa música do RN seja em vinil , mp3 , seja lá o que for.
Muito mais fácil com certeza achar ela do que a partitura de batera dela.
Ouvindo fica barbada até pq não deve ser muito complicada.
Boa sorte!
|
battu Veterano |
# jan/04
· votar
PO:
VCS RECLAMAM DOS GUITARRISTAS PQ ELES SÃO METIDOS E NÕ NOS RESPEITAM, MAS NEM NOS NOS RESPEITAMOS ASSIM NÃO DA PO.
|
# jan/04
· votar
E galera, agradeço a quem tentou ajudar ...
Já consegui a música numa versão ao vivo, que eles mesclam com a Sapato Velho. Recomendo aos músicos da área procurarem essa versão para ouvir. Tá muito foda, esses caras mandam muito bem no vocal e no instrumental.
Fico aqui.
Valeu e []s
|
Claudiane Veterano |
# out/05
· votar
AndersonAmorim
Vc já a ouviu no DVD? Tá muito boa!!!!
|