Autor |
Mensagem |
caiioyoung Veterano |
# jan/10
pesssoal vim aqui pedir a ajuda de vocês
eu vou começar a montar meu set de pratos e to em duvida entre nois pratos
um power crash orion rage bass ou um power crash orion revolution pro
eu toco bastante heavy metal, black metal, rock n roll e toco bastante green day tambem,
então tava afim de um prato que aguente a porrada do black metal, mas que não deixe o resto de fora.
alguem sabe qual dos dois pratos é melhor ? ou se não, qual prato é bom ?
|
Amok Veterano |
# jan/10
· votar
caiioyoung Rage Bass. E não tem essa de "aguentar porrada". Se voce toca com técnica, os pratos não quebram. [ ]'s
|
caiioyoung Veterano |
# jan/10
· votar
você não entendeu oque eu quis dizer
não que o prato ira quebrar mas o som dele essas coisas
foi mode de dizer
|
FlavioPhenonx Veterano |
# jan/10
· votar
orion rage bass, prato mto bom que atende suas necessidades ;)
|
caiioyoung Veterano |
# jan/10
· votar
então vai ser esse mesmo xD
|
teclado_mania Veterano |
# jan/10
· votar
orion rage bass
Otimo prato, tem também os zildjian serie z que são muito legais.
|
racelike Veterano |
# jan/10
· votar
testa octagon Groove 18", tanto o full crash como o power crash e faz uma comparacao. deve ser mais barato que o rage bass e pode agradar tambem
|
eli MG Veterano |
# fev/10
· votar
só não compra Orion porque eu comprei um e me decepcionei
|
teclado_mania Veterano |
# fev/10
· votar
só não compra Orion porque eu comprei um e me decepcionei
Pois pratos brasileiros e chineses tem que testar antes de comprar, controle de qualidade é horrivel.
Mas falando da orion ,tem uns pratos melhores que umas linhas da sabian e companhia...
|
eli MG Veterano |
# fev/10
· votar
em relação a pratos eu só tenho um kit simples da octagon(hi-hat, condução e crash). eu toco mais é música gospel . eu tô a fim de arrumar um china mas seria melhor eu arrumar um china ou outro crash
|
SwingBatera Veterano |
# fev/10
· votar
eli MG ql foi seu problema com a orion?
|
caiioyoung Veterano |
# fev/10
· votar
tinho um amigo baterista profissional e ele disse que o orion rage bass dele demoro uns 4 anos pra ele ter que trocar.
disse que é muito bom.
|
eli MG Veterano |
# fev/10
· votar
SwingBatera
na verdade eu me decepcionei porque eu comprei um splash da orion, e já tinha um splash da octagon. e o da octagon tem um som muito bom e o da orion tem um som curto que quase não se ouve . por isso eu disse que não gostei !
|
teclado_mania Veterano |
# fev/10
· votar
eli MG Cara mais depende do modelo, é mesma coisa de eu pegar um stagg SH e comparar com um sabian b8 pro, sai totalemente diferente.
|
eli MG Veterano |
# fev/10
· votar
é pior que é verdade cara eu acabei julgando uma marca de pratos só por um tipo de modelo que eu usei ... viajei
mas você tem algum prato legal da orion. se você tem podia me indicar
|
teclado_mania Veterano |
# fev/10
· votar
Eu gosto bastante da serie Mainstream.
Mas também tem a Strondo que declaro bom para rock.
|
caiioyoung Veterano |
# fev/10
· votar
mas pessoal, aconselho a todos dá uma olhada no rage bass, eu dei uma testada nele, e gostei.
|
SHMA Veterano |
# mar/10
· votar
preciso comprar um hi-hat de boa qualidade que tenha um som bem definido sem microfones mas meu orsamento é pequeno achei em num anucio um OCTAGON O c2000 B-8 de 14'' por R$254,00 o que vecês me dizem.
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/10
· votar
eli MG Não sabia que gospel era derivação musical ¬¬
|
Michel_Wylde Veterano |
# mar/10
· votar
Cara, eu te indico a linha orion solo pro... eh a melhor na minha opiniao!!!!
|
SHMA Veterano |
# mar/10 · Editado por: SHMA
· votar
ai galera Achei um da orion SOLO só que de 13''....porR$210.... será bom negocio????ou fico com o 14'' da octagon?????????
|
harturo Veterano |
# abr/10
· votar
Ei Galera... Deu a doida em mim d querer experimentar um splash no meu set. Pra mim é uma novidade. Meu set é constituido de hh 14", power crash 18", e power ride 20" da Orion Solo pro. O power crash 16" eu vendi em virtude de achá-lo muito rápido, tem um som lega,l mas não pra mim.Depois vo comprar um power crash 19".
Eu tenho essas opções: Rage bass 12" Revolution pro 12" Solo pro 12" Revolution10 12"
No site da Orion q mais me impressionou foi o revolution pro, acho q casa melhor com meu set, mas enfim, é bom sacar a opinião dos q já possuem algo parecido.
Vlw
|
SwingBatera Veterano |
# abr/10
· votar
harturo Entre esses os melhores p mim são o Rage Bass e Revolution Pro. Mas o Revolution Pro realmente casará melhor com seu set. Tenho um kit dele. Abç!
|
harturo Veterano |
# abr/10 · Editado por: harturo
· votar
Ok Duvida cruel ^^ Todos são bons, mas ficarei mesmo com um dos revolutions(10 ou Pro). Em breve comentários sobre a escolha e fotos do Upgrade... hehehe Vlw
|
harturo Veterano |
# abr/10
· votar
Ei galhera... comprei o Splash 12" Orion Revolution Pró, tinha o rage bass tb, mas achei tão finiiiinhu. Esse fds eu vou testá-lo com a banda. ^^
|
b a t e r a Veterano |
# abr/10
· votar
Meu caro, se vc quer um som expressivo com várias possibilidades como timbre , estab sonora, projeção, etc, dentro das caracteristicas que mencionou, vc vai encontrar tudo isso nas séries RUDE e ALPHA da marca PAISTE. Vale cada centavo. O BARATO SAI CARO! Não existe mágica, prato bom não é barato, principalmente aqui no Brasil, onde agente paga um absurdo de imposto .
|
SwingBatera Veterano |
# abr/10
· votar
b a t e r a vc vai encontrar tudo isso nas séries RUDE e ALPHA da marca PAISTE. Vale cada centavo. Com certeza!!!
O BARATO SAI CARO! Não existe mágica, prato bom não é barato, Errado!!! Pratos TOP não são baratos. Pratos bons são baratos sim. Principalmente nacionais. Abç!
|
Amok Veterano |
# abr/10 · Editado por: Amok
· votar
É isso aí: O barato sai caro. Acontece que o caro também sai caro. E o barato que sai caro é mais barato que o caro que sai caro.
P: Eu queria um bom carro pra pegar estrada, o que vocês me recomendam ? R: Compra logo uma Ferrari, Modena ou 355, vale cada centavo que você não tem, porque o barato sai caro.
Alô alô, planeta Brasil chamando...
[ ]'s
|
SwingBatera Veterano |
# abr/10
· votar
Amok Sua introdução quase me confundiu...huhauahuahua! Abç!
|
Amok Veterano |
# abr/10 · Editado por: Amok
· votar
SwingBatera Hoje estou espirituoso. Vou provar que itens bons e baratos não existem:
1. Itens ruins e baratos são frequentes 2. Itens bons e caros são frequentes 3. Itens bons e baratos são raros 4. Itens raros são caros, portanto:
Pratos bons e baratos são caros. Provei ab absurdum !
Agora te confundi ! XD [ ]'s
|