Compra de pratos nos EUA

    Autor Mensagem
    bac
    Veterano
    # jan/10


    galera, em fevereiro eu vou pros Estados Unidos e queria aproveitar pra comprar um jogo de pratos.
    a princípio, quero comprar:

    1 - hi hat
    1 - crash
    1 - crash ride (pra atacar e conduzir)

    o que vocês acham dessa configuração?

    também quero que vocês me indiquem marcas e séries. tou querendo comprar um bom conjunto, que dê pra fazer show tranquilo e que não sejam muito frágeis, porque eu bato meio pesado, hehehehe. é importante que eles sejam bons, pois não quero trocar de pratos tão cedo.

    atualmente tou tocando em uma banda cover do Arctic Monkeys, só pra vocês saberem que estilo eu toco.
    tou querendo gastar, no máximo, 400 dólares.

    bac
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ninguém pode me dar uma ajuda?

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rapaz, não sei como é o preço das coisas nos E.U.A, mas se formos fazer uma proporção em relação ao dólar e como estão os preços das coisas aqui, você não vai conseguir comprar esses pratos com apenas 400 dólares. Principalmente se ainda lhe faltarem as estantes.

    bac
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    acho que dá pra comprar sim. tava olhando na Amazon e um conjunto com 4 pratos da Zildjian tá, em média, 300 dólares. eu só queria saber quais pratos comprar.

    AndrewGotticus
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Brasil país dos impostos!

    AWFUL!!!!

    Tô por fora =P

    Powerslave158
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    compra tudo o que puder que vale a pena muuito mais barato, só tira da embalagem original, como se fosse usado saca?

    se não tu vai ter que pagar imposto!

    bac
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu só vou ter que pagar imposto se for acima de 500 dólares.
    será que ninguém tem nenhuma dica pra me dar em relação a que pratos comprar?

    bac
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    e aí, mais ninguém? o dia da minha viagem tá chegando e eu não sei o que fazer.

    teclado_mania
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    será que ninguém tem nenhuma dica pra me dar em relação a que pratos comprar?

    Bom cara você não vai precisar pagar a receita se vir direto de avião com eles soltos na mala,eu iria escolher zildjian ou sabian b20, também tem uns staggs bons para conduzir e talvez um hihat da sabian b20.

    Prato de condução 18 polegadas, prato hihat iria escolher de 14, crash eu iria escolher um de 16, crash ride para ataque um de 16 cai bem.

    bac
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    me indicaram esse pack
    o que vocês acham?

    teclado_mania
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: teclado_mania
    · votar


    bac

    Cara essa é uma boa linha da sabian e recomendada para rock (xplosion), mas mesmo assim gosto mais da serie K custom da Zildjian, tem também os da stagg que são bem brilhantes da serie SH.

    bac
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    se eu me apertar um pouquinho, acho que consigo comprar esse pack .

    é melhor que esse ?

    e, pelo amor de deus, o que é um prato "raw"?

    abraços,
    paulinho

    teclado_mania
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cara a linha A (de avedis) é uma boa linha da zildjian, mas ainda gosto da AAX da sabian, pra rock é melhor o sabian.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de pratos nos EUA