Autor |
Mensagem |
Joe Dietrich Veterano |
# out/09
Pow galera estou pensando em trocar a minha bateria, andei dando uma olhada por ai e vi 2 baterias de que gostei muito... gostaria que comentassem a respeito delas, para ajudar na minha escolha as 2 são Ludwig.
1º - Ludwig LC 325
• Tom Holder Duplo Sistema vibra band para maior ressonância Sistema "poly-ball" permite posicionamento rápido, fácil e em diversos ângulos Suporte de aço (extra durabilidade) em "L" para um ajuste seguro Tom holder com encaixe extra para extensor de prato
• Pedal Bumbo Mecanismo de corrente Regulagem do batedor Suporte "rock plate" - fixador lateral - oferece maior estabilidade ao baterista
• Máquina de Chimbal Base giratória e 5 graus de tensão da sapata
• Canoas Estilo/design exclusivo Ludwig Acabamento com borracha entre as canoas e os tambores Maior durabilidade do acabamento e maior ressonância. Parafusos em aço com anéis protetores em nylon para afinação precisa
• Peles Peles Remo Peles de bumbo contam com anel abafador (ataque e resposta)
• Pés de Bumbo Pés de bumbo especiais garantem posicionamento ajustável - maior poder de customização da angulação desejada - mais conforto para o músico
• Garras/Ferragens Bumbo Garras Cromadas Revestimento interno de borracha evita desgaste provocado pelo atrito das duas peças em metal Parafusos em aço com anéis protetores em nylon para afinação precisa.
• Bumbo: 22" x 16” • Tons: 10" x 12"/ 13" x 11” • Surdo: 14" x 12” • Caixa: 14" x 6.5” • Pedal: L315FP • Estante caixa: L222S • Estante chimbal: L326CS • Estante hi-hat: L316HH • Casco: 100% Birch • Folhas/Espessura: 8 folhas - 8mm • Acabamento: SATIN OIL • Peles: REMO
2º - Ludwig LC 445
• Tom Holder Duplo Sistema vibra band para maior ressonância Sistema "poly-ball" permite posicionamento rápido, fácil e em diversos ângulos Suporte de aço (extra durabilidade) em "L" para um ajuste seguro Tom holder com encaixe extra para extensor de prato
• Pedal Bumbo Mecanismo de corrente Regulagem do batedor Suporte "rock plate" - fixador lateral - oferece maior estabilidade ao baterista
• Máquina de Chimbal Base giratória e 5 graus de tensão da sapata
• Canoas Estilo/design exclusivo Ludwig Acabamento com borracha entre as canoas e os tambores Maior durabilidade do acabamento e maior ressonância. Parafusos em aço com anéis protetores em nylon para afinação precisa
• Peles Peles Remo Peles de bumbo contam com anel abafador (ataque e resposta)
• Pés de Bumbo Pés de bumbo especiais garantem posicionamento ajustável - maior poder de customização da angulação desejada - mais conforto para o músico
• Garras/Ferragens Bumbo Garras Cromadas Revestimento interno de borracha evita desgaste provocado pelo atrito das duas peças em metal Parafusos em aço com anéis protetores em nylon para afinação precisa.
• Bumbo: 22" x 18” • Tons: 10" x 8"/ 12" x 8” • Surdo: 16" x 16” • Caixa: 14" x 5” • Folhas/Espessura: 8 folhas - 8mm • Acabamento: GLITTER FADE • Peles: REMO • Casco: 100% Birch
Espero a opinião de vocês... o/
|
FeaR-ME Veterano |
# out/09
· votar
Pow a 445 não vem com as estantes?
|
Joe Dietrich Veterano |
# out/09
· votar
Pow brother... estou verificando isso no site da loja... assim que eu tiver uma resposta eu falo aqui... nem tinha me tocado nesse lance das estantes... vlw ai por abrir meu olho para isso
|
aboth Veterano |
# ago/10
· votar
fica com a primeira que tá valendo.
|
engtmir Veterano |
# ago/10
· votar
Gurizada aproveitar o gancho, também pretendo comprar uma bateria para mim, mas sou iniciante, já dei uma lida em alguns topicos, mas todos antigos...
Existe alguma marca que esteja mais em evidência??? Alguma marca melhor no quesito custo/benefício?? E lembrem-se sou totalmente leigo, e provavelmente começarei os estudos de bateria nesse próxima semana.
Muito obrigado aos que responderem
Abraços
|
aboth Veterano |
# ago/10
· votar
tudo depende de quanto vc pode gastar...
|
engtmir Veterano |
# ago/10
· votar
aboth Cara, acho que até uns R$2.500,00 eu consigo gastar, mas isso de preferência uma bateria completa (com pratos e tals). Novamente, se alguém puder me ajudar, ficarei extremamente agradecido
Abraços
|
danilo coan ramos Veterano |
# ago/10
· votar
mesma duvida...
|
aboth Veterano |
# ago/10
· votar
galera deem uma olhada neste site wwww.drumshop.com.br e vejam alguns modelos com seus respectivos preços com certeza haverá algum modelo que agrade, mas todos são zero bala, eu comprei uma batera lá a pouco tempo, só que eu gastei 5000 reais comprei uma ludwig com pratos zildjian zbt que é mais baratinho...um abraço.
|