Alguem afim de gravar Bateria POP ROCK

    Autor Mensagem
    ivan_puppets
    Veterano
    # out/09


    Olá, tudo bom?

    Sou do forum de Guitarra/Canto e tenho uma banda LiveUp! (que atualmente só está eu e meu irmão, rs)

    Estou aqui pra pedir/perguntar se alguem aí tem qualidade de gravação, e afim de gravar/compor uma música conosco.

    A música é essa:



    Ela está um pouco fora do metronomo, pois foi gravada aqui em casa..totalmente demo, logo iremos pra estudio.

    Estou precisando de alguem pra compor a bateria, e gravar pra essa mp3, se estiverem dispostos =D

    Dependendo dos resultados podemos até bandiar a longa distancia. :}

    Abração, e espero que curtam e ajudem.

    DSoM
    Veterano
    # out/09 · Editado por: DSoM
    · votar


    Bom...eu já tenho experiência com gravações e colaborações musicais à longa distância.

    Saque isto:
    http://s3.amazonaws.com/1K6M3Y5WPCNJ6M657A02.kompoz.p/p9409-20090917-1 43257.mp3

    É uma das minhas últimas gravações. Se achar que a qualidade é satisfatória, me dê um toque e trabalharemos nessa bateria para a música.

    ivan_puppets
    Veterano
    # out/09
    · votar


    DSoM
    Cara, tudo está bem vindo.

    Solta o som aí!

    O som da sua gravação está legal sim, vamos ver como que fica.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Faria com o maior prazer. Coloque um link pro mp3 aí por favor que eu gravo uma linha pra vocês avaliarem.

    No meu Myspace há 3 faixas que compus, executei (todos os instrumentos) e finalizei.

    http://www.myspace.com/mp3bandrj

    ivan_puppets
    Veterano
    # out/09
    · votar


    guilhermerizzo
    certo cara, já to disponibilizando! só não esquecer qe tá 'meio' fora do metronomo por ser caseiro!

    ivan_puppets
    Veterano
    # out/09 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    tá ae!

    http://cliquesites.com/liveupateofim.mp3

    =)

    curtiu o som?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ivan_puppets

    Curti sim! Tô escutando aqui pra entrar no clima.
    Vou tentar montar alguma coisa aqui... Se der posto agorinha...

    ivan_puppets
    Veterano
    # out/09
    · votar


    guilhermerizzo
    que firmeza, velho essa musica foi gravada bem caseiramente..eu achei qe ela ficou boa pra kcete! vamos gravar uma versão em ingles tbm no estudio, se sua composição pra batera ficar boa, considere-se na banda! HAUHA (se quiser, neh) =]

    ivan_puppets
    Veterano
    # out/09
    · votar


    guilhermerizzo
    tenta gravar algo agorinha sim...bem melhor. =D

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ivan_puppets

    Taí, gravei brincando em cima.
    Dá pra mudar tudo, timbre, andamento, enfim. Foi só pra vocês terem uma idéia das possibilidades...

    http://www.4shared.com/file/137630551/15f412cb/liveupate_o_fim_batera_ teste.html


    Minha sugestão é a seguinte:

    Grava a música toda, com os instrumentos que estão nessa demo, mas usando o metrônomo. Deixe uma contagem no início, tipo 1,2,3,4 e vamos usar como faixa guia.

    Eu posso colocar batera e baixo, e guitarras também, durante a semana. Mas preciso de uma faixa guia no tempo certinho, senão não tem como acertar...

    Acho que vai ficar muito bom!

    ivan_puppets
    Veterano
    # out/09
    · votar


    guilhermerizzo
    entao velho, da onde tu é?

    ivan_puppets
    Veterano
    # out/09 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    guilhermerizzo
    curti de inicio! =] , abaixa um pouco o volume da bateria, qe achei qe ta mto alto... vce tem msn?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ivan_puppets

    Sou do rio.

    Cara, isso aí é só uma brincadeira. É claro que o volume final não é esse, nem a levada, nem nada.

    Foi o que eu te falei, preciso de uma guia legal pra poder compor a batera direito e gravar a faixa definitiva. Posso colocar um baixo também. Tenho várias opções de timbres e efeitos.

    guilhermerizzo
    Veterano
    # out/09
    · votar


    ivan_puppets

    Durante a semana meu horário é ruim, mas com uma boa faixa guia eu consigo te entregar a batera e o baixo prontos em uma semana, ou menos.

    Não precisa ser uma guia gravada num estúdio, voz e violão que seja, mas tem que estar com a estrutura principal do arranjo clara, ou seja, tempo e partes bem definidas (intro, versos, refrão e final).

    Fico no aguardo por aqui...

    No Myspace tem 3 faixas que eu gravei. Dê uma sacada na bateria e no baixo e veja se a qualidade te agrada.

    Pra entrar em contato direto: gmrizzo@oi.com.br ou 21-87473929

    Abçs!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Alguem afim de gravar Bateria POP ROCK