bateria RMV X drums

    Autor Mensagem
    machidrums
    Veterano
    # nov/03


    alg sabe me falar como ela eh q pele.. se as ferragens sao boas e etc..?

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu acho horrivel ela, bem melhor c compra uma turbo c naum kisé gasta mto, paguei na minha na epoca 800

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ThUnDeR
    putz, eu tb paguei 800, mas agora elas estao cerca de 1.200...

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae machindrums!!! eu comprei minha X-Drums faz ums 4 dia!! porra eu gostei dela pakas!!! o pdel de bumbo he muito bom e ela tamem1! a unioca coisa q to com problemas he pra afina ela!! mas ta massa!! ela he legal!!

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ha eskeci!! tp PELES: caxa porosa, toms e surdo he as comum da RMV(eu axu) num me pareceu se hidraulica mas tamem num sei diferenssa visivelmente!! heheh bom bumbo axei massa foi o q eu mais gostei bumbo e pedal!!!
    bom FERRAGENS: olha pelo q parece elas saum fortes!! num sei se duramm muito isso eu inda vo ve!! heheh mas sei la se vc cuida e limpa elas num inferruja!!! tp ela he de um material num he plstico saum fortinhus ate pq os pedal(d bumbo e xipo) saum feitos com isso!!! he JOINHA a batera!!

    machidrums
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Thunderox
    Valeu.. tava vendo uma e gostei dela.... vamu ve se eu compro..tomará. q eu compre neh...!!! :) falows..

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    olha machidrums, eu c fosse vc, esperava um poco e comprava uma turbo, como o the_paranoid disse, ela tá uns 1200, a x drums tá nessa faixa tbm, um poco mais barata eu acho, mais sei lá, uma turbo é melhor, a turbo e a peace são as melhores bateras pra começa por serem as mais baratas e q tocam

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ThUnDeR
    parece q a x-drums (naum tenhu absoluta certeza soh sei q eh um modelo da rmv... deve ser essa) q meu colega achou por 800 e alguma coisa... o problema q ela vm sem pratos... mas levando em consideração o preço e sendo uma rmv deve dar pro gasto, mas a coisa eh testar

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae ela he boa sim!! e ta por 800 conto memo!! NOIVINHA!! so num vem prataria !! mas tamem he so um poko mais e ta feito os pratim!!! eu gosto dela so num consigo axa um som legal pros TOM!! heheh to tomando um coro!!

    machidrums
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    thunderox
    aew valeu pelas dicas... e por falar dela... abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria RMV X drums