compensa repassar a bateria?

    Autor Mensagem
    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09


    Ei gente, eu tenho uma banda.. (não sou a baterista) - rs - mas a nossa baeteria é de uma outra integrante da banda ( q também não é a baterista) que está saindo..

    a bateria é uma Michael Brilliant. Ela já disse que vende pra nós por 1000.. bem abaixo do valor dela... a bateria está em perfeito estado, 1 ano de uso apenas.

    o baterista teve a idéia de repassar essa batera por 1300 e comprar uma outra.. a questão é.. compensa pegar uma outra bateria nessa faixa de preço? se compensa.. qual seria?

    valeu gente!!

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Caroline Marinato
    Mas você está falando só na bateria ou os pratos e estantes entram no jogo? De qualquer modo, tanto faz ficar com esta ou repassar e comprar outra.

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    erico.ascencao
    Falo só da bateria.. o set de pratos nós temos que comprar de qualquer jeito.

    erico.ascencao
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Caroline Marinato
    Vendendo a bateria que vocês tem por R$1300 vocês não conseguirão um grande upgrade. Em primeiro lugar, não acho fácil vender uma bateria, principalmente pela questão do envio, já que o pacote seria enorme e provavelmente o Correio não enviaria. Em segundo lugar, dificilmente se acha uma bateria nova com R$1300, e sair de uma usada para outra usada não é necessariamente uma evolução.

    Eu sugiro de ficar com esta bateria, já que ela está em bom estado. Se for pensar numa evolução futura, pegue uma RMV Road que estas sim são legais e têm um preço mais "docinho" (uns R$1800).

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    erico.ascencao
    ah sim.. obrigada.. mas a questão de vender não é o problema.. já teriamos o comprador.. mas vamos penser direitinho!!

    guedes portnoy
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: guedes portnoy
    · votar


    Caroline Marinato
    Olha eu tenho uma michael brilliant lacquer series, não sei se é a mesma série da de vocês mas a minha é em birch com mohogany, cascos laqueados ferragens muito boas e com 1 ano de uso tambem. Quando nós compramos as nossas baterias a crise ainda não tinha chegado, ou seja, hoje as bateras estão mto mais caras e concerteza vocês não vão conseguir o mesmo custo benefício que vocês tem com essa batera aí, comprando outra agora. As bateras de nível igual a que vocês tem estão na faixa de 2500 agora.
    Fique com essa mesmo, depois que os preços dos instrumentos baixarem de novo aí você pensa em trocar ou vender.
    Isso é o que eu faria, espero ter ajudado...
    Abraço!

    Caroline Marinato
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    guedes portnoy
    ah sim!! ajudou sim.. muito obrigada!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a compensa repassar a bateria?