Dica de compra: RMV Road Copaíba x Mapex Mars Pro ou outras

    Autor Mensagem
    Hard_Guitar
    Veterano
    # ago/09


    Fala galera!

    Como vocês podem ver pelo meu nick, eu não sou baterista... mas o caso é que tenho uma banda e estamos à procura de uma batera nova, então estou postando aqui em nome do nosso batera.
    Temos aproximadamente R$ 1.400,00 em caixa, e as propostas mais interessantes que apareceram dentro deste valor foram:

    - RMV Road Copaiba: Um ano de uso (apenas em casa). R$ 1.000,00
    - Mapex Mars Pro: 4 anos de uso. R$ 1.400,00

    Ambas estão em perfeito estado de conservação.

    Gostaria de saber qual dessas duas escolhas seria melhor, OU se ainda há uma opção melhor dentro do nosso orçamento. Não precisamos de pratos, apenas tambores e ferragens.


    Valeu!

    GILBATERA
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Em relação a durabilidade acho que as duas tem cuidado vão durar por um bom tempo, sobre a questão de sonoridade eu numca ouvi o som especificamente dessa mapex, mas pode te afirmar que a Road tem um som muito legal, ainda mais se souber utilizar o tipo de pele e afinação, eu ficaria com a Road.

    Qualquer coisa to por aí contatoiderock@hotmail.com

    viniciospbi
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Bem cara levando em conta o tempo de uso das baterias a melhor opção seria a RMV, sabendo escolher as peles certas, sabendo tirar uma afinação boa dessa bateria ela terá um som muito bom.

    Batera Blogs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica de compra: RMV Road Copaíba x Mapex Mars Pro ou outras