| Autor | Mensagem | 
| condor.guitar Veterano
 | # jul/09 

estou tocando bateria a 1 mes +-,e queria saber o q vcs acham de mim tocando,se estou muito ruim para quem toca a +- 1 mes e queria saber o q acharam da banda valew

| 
| guga1232000 Veterano
 | # jul/09 · votar

Ah cara...
 Na minha humilde opinião, todos aí precisam estudar e treinar mais, muito mais!!! hehehe

| 
| Amok Veterano
 | # jul/09 · votar

condor.guitar
 Pra 1 mes tá aceitável.
 Eu não entendi uma coisa: tou vendo uma pá de microfones no video, inclusive um belo condensador de diafragma grande. Porque voces não puxam o áudio do mixer/mesa ? O som ia ficar bem melhor. Vou confessar que não aguentei ver o video até o fim por causa da qualidade de som. Com o som ruim, mal se ouve as timbragens e também não se identifica bem os erros. Seria essa a intenção ?
 [ ]'s

| 
| Ninjisse Veterano
 | # jul/09 · votar

Ah cara...
 Na minha humilde opinião, todos aí precisam estudar e treinar mais, muito mais!!! hehehe [2]

| 
| MNoll Veterano
 | # jul/09 · votar

Ah cara...
 Na minha humilde opinião, todos aí precisam estudar e treinar mais, muito mais!!! hehehe [3]

| 
| bruffa Veterano
 | # jul/09 · votar

Ah cara...
 Na minha humilde opinião, todos aí precisam estudar e treinar mais, muito mais!!! hehehe [4]

| 
| dibass Veterano
 | # jul/09 · votar

Ah cara...
 Na minha humilde opinião, todos aí precisam estudar e treinar mais, muito mais!!! hehehe [5]

E pelo amor de Nossa Senhora dos baixistas
 Manda esse baxista diminuir a alsa do baixo, essa mala só leva à ruina!

O baixo tem que star numa posição de 90° (o mais indicado) e se ele fizer isso granto que a agilidade e precisão aumenta em no mínimo 30% !!!!!!!!!!!!

| 
| SwingBatera Veterano
 | # jul/09 · votar

dibass

alsa ???
 Ui!

Desculpem, não resisti! xD

| 
| dibass Veterano
 | # jul/09 · votar

SwingBatera

haha