Autor |
Mensagem |
condor.guitar Veterano |
# jul/09
estou tocando bateria a 1 mes +-,e queria saber o q vcs acham de mim tocando,se estou muito ruim para quem toca a +- 1 mes e queria saber o q acharam da banda valew
|
guga1232000 Veterano |
# jul/09
· votar
Ah cara... Na minha humilde opinião, todos aí precisam estudar e treinar mais, muito mais!!! hehehe
|
Amok Veterano |
# jul/09
· votar
condor.guitar Pra 1 mes tá aceitável. Eu não entendi uma coisa: tou vendo uma pá de microfones no video, inclusive um belo condensador de diafragma grande. Porque voces não puxam o áudio do mixer/mesa ? O som ia ficar bem melhor. Vou confessar que não aguentei ver o video até o fim por causa da qualidade de som. Com o som ruim, mal se ouve as timbragens e também não se identifica bem os erros. Seria essa a intenção ? [ ]'s
|
Ninjisse Veterano |
# jul/09
· votar
Ah cara... Na minha humilde opinião, todos aí precisam estudar e treinar mais, muito mais!!! hehehe [2]
|
MNoll Veterano |
# jul/09
· votar
Ah cara... Na minha humilde opinião, todos aí precisam estudar e treinar mais, muito mais!!! hehehe [3]
|
bruffa Veterano |
# jul/09
· votar
Ah cara... Na minha humilde opinião, todos aí precisam estudar e treinar mais, muito mais!!! hehehe [4]
|
dibass Veterano |
# jul/09
· votar
Ah cara... Na minha humilde opinião, todos aí precisam estudar e treinar mais, muito mais!!! hehehe [5]
E pelo amor de Nossa Senhora dos baixistas Manda esse baxista diminuir a alsa do baixo, essa mala só leva à ruina!
O baixo tem que star numa posição de 90° (o mais indicado) e se ele fizer isso granto que a agilidade e precisão aumenta em no mínimo 30% !!!!!!!!!!!!
|
SwingBatera Veterano |
# jul/09
· votar
dibass
alsa ??? Ui!
Desculpem, não resisti! xD
|
dibass Veterano |
# jul/09
· votar
SwingBatera