RMV Exclusive Custom, por 6000R$ é um bom negócio?

    Autor Mensagem
    Diego Leonardo
    Veterano
    # abr/09


    Bom galera...minha primeira vez no fórum.
    A música graças a Deus está começando a dar resultado, em função disto estou abrindo mão da minha Mapex Q series para pegar uma batera de nivel "profissional" mesmo.
    Depois de algum estudo e testes, decidi comprar a mais nova top da RMV, a "RMV Exclusive Custom".
    A batera é incontestável, a madeira (Bapeva com acabamento de Copaíba) é perfeita, além da disponibilidade de "set" e sua estética linda, porém o que mais me chamou atenção a essa linha é o sistema de die-cast em todos os tambores.
    O preço...o preço é salgado!!!
    Pelo orçamento que fiz, a batera com o set-up (Bumbo 22" x 18 - Surdos 16"x15, 14"x13 - Tons 10"x8, 12"x9, 13"x10) SEM A CAIXA e com ferragens (Hard e Speedtech), gira em torno de 6 mil. As bateras "gringas" ou até mesmo a ODERY, com configuração semelhante e com uma madeira "exótica", ultrapassam 10 mil fácilmente.
    Ter uma Nacional top é inteligentimente mais vantagem do que ter uma Importada intermediária. No entanto, gostaria de saber alguns exemplos de bateria que vocês comprariam com essa grana. Já que é um investimento alto, quero analisar até o último detalhe.
    Quem tem alguma RMV "de ponta" (Concept pra cima)...é satisfeito? Toquei algumas vezes numa Road-up Copaiba e fiquei maravilhado, imagino que as linhas superiores a essa sejam ainda melhores.
    Ainda não tive oportunidade de tocar nas linhas top (Classic Wood e Classic Art) da ADAH, mas já ouvi muito bem dessa batera.
    Resumindo...compensa pagar algo em torno de 6000R$ por uma RMV Customizada?



    Agradeço a ajuda de todos os parceiros!!!

    guedes portnoy
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Não...
    no batera clube vendia um exclusive que já vem com caixa por 4500.
    Olha mais preços aí, pq a batera é mto boa mas tá mto cara!

    Amok
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Amok
    · votar


    Existe também a possibilidade de encomendar uma Odery Custom com uma configuração simples (tipo bumbo, caixa, e 10/12/14 - ou 16, depende de seu estilo) e ir ampliando aos poucos.
    Sem querer fazer comércio aqui, acho que vale a pena pensar em um orçamento também na Fischer Drums e na Master Drums, que também fazem instrumentos altamente customizados com um nível excelente e um preço mais em conta que a Odery.
    [ ]´s

    Diego Leonardo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Portnoy...o preço é esse mesmo, fiz um orçamento direto com a RMV.

    Powerslave158
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Diego Leonardo

    bahh uma Rmv por 6000??
    só se for louco, faz uma odery com essa grana!!!!

    Vini Ulrich
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Vini Ulrich
    · votar


    po cara. eu fiz o orçamento da exclusive custom q tem no site da rmv, uma +- igual a White Tama do Lars Ulrich:

    2 bumbos 24x16
    2 surdos 16x16, 18x18
    4 tons 10x08, 12x09, 13x10, 14x11
    1 caixa 16x6,5

    madeira 100% maple (com anel d reforço), acabamento laqueado, toda em die-cast, peles duplas e 3 estantes, 1 estante pra caixa, pedal d bumbo e hi-hat e fiko por R$ 2.054,92.

    meio estorado esse preço seu ai, nao ?

    Amok
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vini Ulrich
    Esse valor aí é da parcela. O preço final é seis vezes isso.

    [ ]´s

    Vini Ulrich
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Vini Ulrich
    · votar


    ashasuhasuhasuhasuhashuasuhashasuashu
    opa...
    tah esplicado o mini preço ;P
    vlw ai d nnovu Amok (y)
    abraçss

    Diego Leonardo
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Vini Ulrich

    pouco provável esse set sair por esse preço.
    7 aros die-cast por si só já beiram 1200R$

    Vini Ulrich
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Diego Leonardo
    neh, sem fla q fiko quase no preço d uma d serie.
    mals ai o post infeliz.

    kynho_batera
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    cara entra no site bateraclube e fala com o ricardo lah
    esse preço teu ae ta muito caro
    eu montei uma dessa ae com um set inteiro de pratos krest series N (2 ride 2 crash 2 splash 2 china 2 chimbal ainda )
    ve bem lah
    flw

    Losker
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Caracom esse valorvc compra uma Ludwig madeira birch top aqui:
    http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=34&products_ id=1619

    e ainda sobrapros pratos!!!!

    Abrax!!!

    DariCiotti
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Diego Leonardo

    DariCiotti
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    E ai Diego!
    Tenho uma rmv exclusive custom com a configuração bem parecida com essa que vc citou mas com menor preço. Se tiver interesse entra em contato. Mapexj@hotmail.com ou dá uma olhada ai :http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-431872265-rmv-concept-exclusiv e-custom-maple-bapeva-_JM
    Abraço!

    Notnilk
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Tem baterias da RMV top de linha com esse preço,o qual eu considero muit mais em conta comprar uma RMV do que essa sua configuração de bateria customizada aew !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RMV Exclusive Custom, por 6000R$ é um bom negócio?