Rmv Road Up, mal ou bom negocio?

    Autor Mensagem
    Bronislaw
    Veterano
    # set/07


    Pessoal antes de comprar minha bateria dei uma pesquisa legal e acabei comprando a Rmv Road Up, o que vcs acham dessa bateria é mais ou menos, estou fazendo aula a 5 meses, mais para frente depois que aprender a tocar de verdade mesmo, e montar uma banda, será que vai dar para usar essa bateria para show's e etc ou ela é muito fraquinha para isso?

    Mais para frente pretendo comprar os pratos de bronze b8, ou da orion ou da octagon (que estão mais em conta que os importados), mas por enquanto os pratos são de liga de tambor bem vagabundos mesmo da klestz.


    Será que comprando umas peles boas para a batera, tanto a batedera quanto a de resposta, um pedal decente e pratos bons, da pra conseguir ir longe com essa batera?


    Alguem sabe qual a madeira é usado para fazer essa road up?


    Obrigado pela ajuda pessoal ;)

    OniKage
    Veterano
    # set/07
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/6/169317/

    para as outras perguntas, utilize a busca pois o custo-benefício da road up já foi discutido até não poder mais!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bronislaw
    Se você tem dinheiro pra comprar essa batera, que esta na faixa de 1400 reais, sugiro que você a compre. Com certeza é a melhor que você vai achar nesse valor (Exceto baterias usadas... Você pode ter sorte e achar um louco desesperado por dinheiro).

    Abs

    DanielBatera
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Cara, nesse valor, e parcelado como as lojas fazem é o melhor negócio sim.

    Tu vai poder usar tranquilamente prá shows, e bem afinada nem precisa trocar as peles. Se trocar ficará melhor ainda.

    As ferragens são legais, mas não ponho minha mão no fogo por elas.Mas pelo preço que é a batera são ótimas.

    Agora é o lance citado acima (Exceto baterias usadas)...

    Por esse preço, se tiver o valor prá pagar à vista às vezes vale à pena dar uma garimpada e ver se consegue uma bateria de nível um pouco superior em bom estado com a mesma grana.

    Mas não acho mal negócio a RMV Road não, tanto que já indiquei a vários alunos que só tinham essa grana mesmo prá gastar.

    Podendo gastar mais, ou dar essa grana de entrada e pagar outras parcelas já se torna ooooooooutra história...

    Valeu!

    DANIEL BATERA®
    www.danielbatera.com.br
    (NOVO FÓRUM)

    Cássio C.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Veio a batera eh BOA.

    Pra shows c ela tiver bem afinada e com boa microfonagem da pra rola tranquilo
    e quanto aos pratos nao aconselho orion, octagon eh melhor na minha opinião e a marca Krest tb tem um som MUUUUITO BOM MESMO, vale apena conferir!! E cara escolhe uma linha de acordo com o som q tu toca.. Minha recomendação Nacional e custo beneficio para pratos eh Octagon e Krest.
    Orion eh bom mas tem q escolher MUITO bem a linha e tamanho.

    Vai firme com a Road, afina bem que tu vai tirar um bom som.

    espero ter ajudado. VALEW

    DanielBatera
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Falando de pratos...

    Tenho frequentado todas EXPOMUSIC, todos os anos, e fico por dentro de todos os lançamentos de cada fábrica, das modificações em suas ligas, e testo um a um para verificar o som, claro a meu gosto.

    Octagon não gosto de nenhum! Talvez na feira desse ano eles lancem algo que venha a me agradar.

    Krest tem alguns pratos legais, mas tem que escolher bem. Conheço endorsee deles que curte mais os pratos mais baratos do que os pratos que eles consideram top de linha e cobram mais caro. Mas isso é gosto pessoal com certeza. Esse ano sei que eles vão lançar uma série nova chamada Fusion, de liga B10, e aí quem sabe não estão muito melhores ainda...

    A Orion eu considerava até o ano passado como ainda considero a Octagon, não gostava de jeito nenhum, mas eles me surpreenderam. Mudaram a liga por uma liga secreta que vinham desenvolvendo a 3 anos e meio, fazendo os da série Bacalhau soarem bem prá caramba, e lançaram a série Mainstream que ficou show de bola.

    Bacalhau prá tocar mais pesado.
    Mainstream prá tocar mais leve.

    Foram os pratos nacionais de toda feira que mais curti.

    Sei que esse ano a Weril, que é a fábrica dos antigos pratos Ziltannan, vai lançar um novo kit simples de pratos Ziltannan B8, com Ride, Crash e Hi-hat, mas que dizem estar com um som bem legal.

    O lance é tu ir testando, ver o que agrada mais aos teus ouvidos, e depois pergunta pro teu bolso $$$ se rola aquele prato.

    Valeu!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # set/07
    · votar


    DanielBatera
    Adorei os Krest cara! Tenho um kit Harpy Krest, correspondente aos atuais Krest N Series.

    Os pratos soam bem pra caramba. Nunca vi os Bacalhau, so usei um hi-hat uma vez e com certeza o meu hat da Krest N soou melhor.

    Abs

    sIAMESE
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rodrigo McBrain

    Ei, eu só tenho dúvida em pegar um Kit Krest N por causa do que muita gente, inclusive você, vem dizendo:

    O Ride abre demais e tem cúpula muito explosiva.

    Crash e Chimbal já é de confiança, mas a procura de uma boa condução (e barata) nacional tá difícil.

    Cássio C.
    Veterano
    # set/07
    · votar


    DanielBatera

    Pois eh kara.. eu tb conferi o Mainstream e o Bacalhau.. São OTIMOS, mas pra mim são os unicos da Orion.. O Mainstream pra mim, eh o melhor Nacional do estilo. O chimbal bacalhau q eu nao gostei pra fazer som pesado, tenho em mãos e sou mais meu Octagon Groove 14", Mas esperimenta fazer um som pesado com a Linha Octagon Groove, se tiver oportunidade, crashs f*** pra caramba!!Bom mesmo.

    Valew

    Abraco

    DanielBatera
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Rodrigo

    é o que eu disse cara, é uma questão de gosto.
    O endorsee da Krest que eu citei odiou os da série N e usa só série R, porque foi o que caiu no gosto de som dele.

    Cassio

    Testei já vários pratos deles, não achei péssimos mas não caiu no meu gosto pessoal

    Valeu!

    ricksimmons
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Meu irmão comprou uma RMV Road + pratos Orion Rage Bass + pedal duplo Mapex, a batera é muito boa! Até eu que sou guitarrista fico algumas boas horas tocando nela! hahaha

    hdd
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Olha, as roads são um ótimo negócio sim, claro q dependendo das faixas de preços eu prefiro modelos basicos da Ludwig ( CS ) ou bateras medias usadas, questão de gosto pessoal mesmo. Mas de qualquer forma são o melhor custo-beneficio do mercado, entre as novas

    tdm
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Eu tenho uma Road Up, gosto muito dela,, mais a caixa e o pedal do bumbo deixaram a desejar.... Abs...
    Se quizer te passo minhas gravações com ela..
    pristhi9@hotmail.com

    Thiago

    Bronislaw
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Opa pode passar então para eu ver como ficou, se tiver como me enviar por e-mail bronislaww@gmail.com

    obrigado ;)

    OniKage
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ricksimmons
    Veterano

    Meu irmão comprou uma RMV Road + pratos Orion Rage Bass + pedal duplo Mapex, a batera é muito boa! Até eu que sou guitarrista fico algumas boas horas tocando nela! hahaha


    qual é o modelo do pedal? tava pensando em comprar um mapex tb!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Rmv Road Up, mal ou bom negocio?