Autor |
Mensagem |
David Gilmour Veterano |
# mar/09
· votar
Com todo respeito a todos instrumentistas... "Brinco" na guitarra... Mas se tem uma coisa que não me arrisco é bateria... não tenho coordenação pra isso... Estou longe de ser músico.. Apenas brinco... mas arranho na guitarra/baixo/teclado... Bateria não arranho nem o pedestal dos pratos... Acho extremamente difícil de se tocar algo decente... Pra descordenados como eu, é impossível hehe
|
CheshireCat Veterano |
# mar/09
· votar
Marcosrcf Parece até que tem uma guitarra seguindo! Isso. Se não me engano(faz tempo que li sobre eles), a proposta da banda é "simular" os instrumentos com a voz. =)
Guardião Washburn DrummerZ 5 vocais + bateria Minha nossa! Fiquei um ano na Matemática e não sei contar! =P Falha minha, valeu ae. o/
David Gilmour Mas se tem uma coisa que não me arrisco é bateria... não tenho coordenação pra isso... É, eu também não tenho coragem de me arriscar na batera. =x (sou pianista, btw)
|
TG Aoshi Veterano |
# mar/09 · Editado por: TG Aoshi
· votar
lbgarcia akira jimbo
pra que banda??
A mais famosa é o CASIOPEA, mas tem outros projetos, tipo Jimsaku e Synchronized DNA.
|
kynho_batera Veterano |
# abr/09
· votar
uma bateria rmv road up ta 1600,00 mais um kit de pratos da octagon (chimbal 14 Brazilian, ataque 16 Signature F e outro Brazilian, condução 22 Signature F , china 16 groove, splash 8 signature F) + 2 estantes RMV Hard Tech PHK4000 + 1 Adah H-Start ta 2170,00 + Pedal Duplo Bateria Gibraltar Intruder 9611dc-Db 1190 NOVO que ta 1190,00 + Suporte Amortecedor Aquarian Heavy P/ Prato Iz6841 40,00 tudo isso da 5 mil reais bem certinho uma batera boa tudo nova
agora pega uma guitarra Fender Custom Shop Americana 15 mil reais
Gibson Les Paul Custom Black 1.996 10 mil Ibanez Jem 7 V-Wh - Usada 5 mil e 500 Guitarra Ibanez (dragonforce) Stm-1 C/ Dimarzio 5 mil haushusahssa ae a ultima ta o mesmo preço da bateria e é bem menor sahuuhsasa quanto ao preço num tem nada ve
a guitarra na maioria das vezes quanto mais cara melhor pq muda madeira, captador, ferragens a bateria é a mesma coisa muda madeira, ferragens, peles, e depois vem os prato que sempre sai mais caro que a bateria ai eu colokei pratos bons tbm claro que tem os zildjian Kcustom um splash vale uma tagima 735s e um ataque compra quase 2 tagima k1
|
lbgarcia Veterano |
# abr/09
· votar
TG AOSHI
eu sei q ele toca com banda tb, mas jah q vc lembrou, tudo bem. o video foi só pra ilustrar a inutilidade dos 198 guitarristas, ou coisa parecida.
|
Heber_MG Veterano |
# abr/09
· votar
kynho_batera não to entendendo aonde vc quiz chegar?
|
b_jeronymo Veterano |
# abr/09
· votar
Nossa, lembrei de uma agora, eu tocava baixo numa banda e no ensaio toda vez tinha músicas em que tinha que afinar meio tom abaixo e a gente pra tirar uma com o baterista mandava ele mudar a afinação da bateria também, ele não gostava muito disso.
|
DSoM Veterano |
# abr/09
· votar
afinação da bateria também, ele não gostava muito disso.
É trabalhoso...mas por que não? Só seguir o tom das cordas.
|
fill.zanchez Veterano |
# abr/09
· votar
Meu irmão é batera... Ele diz que existe um macete pra a afinação. Quando os tambores estão afinados, eles naturalmente tocados na ordem correta soam a música "La Cucaracha"... ;D
Algo como se cada tom afinado lembrasse as notas da melodia. Você bate e sai:
"La" "Cu" "Ca" "Ra" "Cha"
|
Nelton88 Veterano |
# abr/09
· votar
é q guitarra é guitarraneh...com bateria se num toca guns..ja catei altas minas tocando guns vc consegue isso com seus tambores de sarava!!!??...ai se vc nao quer piadas anti bateristas nao faça tópicos assim...
|
Amok Veterano |
# abr/09 · Editado por: Amok
· votar
Nelton88
ja catei altas minas tocando guns
2. P.: O que é um guitarrista sem namorada ? R.: Um sem-teto.
O guitarristas vivem querendo catar as minas pra não ter que dormir na rua...
[ ]´s
|
DrummerZ Veterano |
# abr/09
· votar
Fora que né... Guitarrista (ou violonista) pra mim é quem toca num nível de Yamandú Costa. Fazer dó, sol e fá pra tocar guns qualquer um que tenha dois dedos na mão direita (pra segurar a palheta) e tres na esquerda (pra fazer essas notas imbecis) faz.
E depois, TODO MUNDO sabe que groupies vão pegar um cara que se diz de banda, não pq ele toca alguma coisa ou pq é bonito, mas pq tá em cima do palco.
E outra coisa: quando o batera sai do estúdio pra tomar uma agua, sempre que volta, quem tá provando que não manja nada de percussão é sempre um guitarrista.
Abraços
|
b_jeronymo Veterano |
# abr/09
· votar
Bom eu nunca tive problemas com bateristas, e aliás sempre defendi a "cozinha" junto com eles, lógico, porque sempre vêm as piadinhas dos guitarras e vocais que aparecem mais né...
|
baterablogs Veterano |
# ago/09
· votar
Fala ai galera blz???? eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria. la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado clique aqui para acessar
Batera Blog's
|